← Projectos

A Tua Música - Guarda as tuas músicas online!

Lida 39551 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Excelente projecto.
 :cool:
Obrigado :)

Boa Sorte Thomato :)
Já sabes que se necessitares de ajuda cá estarei :D
(não sejas é muito chato :D)
Obrigado :)
Não estás a ver aí tantas sugestões? :P Se quiseres oferecer-me uma prenda de natal e fazê-las :P

Não sei... acho que vai contra o TOS do youtube. Dos outros não sei.

Fora isto excelente projecto e muito trabalinho ai. Parabéns... os 6 meses valeram a pena ;)
Obrigado :)
Sim, foram longos 6 meses mas acho que valeu a pena :)
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Bom Projecto, força  com isso ;)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

parabéns tomate.
Precisas é de pensar na rentabilização, se for mais usado começa a comer-te muito espaço
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom Projecto, força  com isso ;)
Obrigado :)

parabéns tomate.
Precisas é de pensar na rentabilização, se for mais usado começa a comer-te muito espaço
Não consome tanto espaço quanto isso, nós não alojamos as músicas :)
Obrigado ;)
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado :)
Não consome tanto espaço quanto isso, nós não alojamos as músicas :)
Obrigado ;)
Alojam uns links e quase nem isso, o espaço que gasta é mínimo !
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alojam uns links e quase nem isso, o espaço que gasta é mínimo !
Sim, espaço gasta pouco.

Tráfego é que gasta um bocadinho mais...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boa sorte, embora só tenho a apontar uma coisa: o design está relativamente fraco ;) Como já te tinha dito...

Não vou usar porque não tem utilização prática para mim, mas é um serviço que muitas poderão gostar :)

Boa sorte ;)
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, espaço gasta pouco.

Tráfego é que gasta um bocadinho mais...
Não percebo porque. So mesmo por poder estar a ser muito utilizado. A única coisa que pode gastar tráfego são as imagens do servidor. Mais que isso não vejo o que possa gastar tráfego  !
Mas ate pode gastar um bocadinho e eu não faço ideia.
Boa Sorte com o projecto para 2010! Muitos utilizadores e muitas 'playlists' !
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, espaço gasta pouco.

Tráfego é que gasta um bocadinho mais...

Não acredito que consuma mais trafego do que um site normal, a unica coisa que alojas são 2 urls por cada musica guardada, não existem imagens nem videos. De qualquer maneira a ideia é boa. Parabens.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa sorte, embora só tenho a apontar uma coisa: o design está relativamente fraco ;) Como já te tinha dito...

Não vou usar porque não tem utilização prática para mim, mas é um serviço que muitas poderão gostar :)

Boa sorte ;)
O design demorou o seu tempo a ser desenvolvido e não pensamos mudá-lo já :P
Obrigado :)

Não percebo porque. So mesmo por poder estar a ser muito utilizado. A única coisa que pode gastar tráfego são as imagens do servidor. Mais que isso não vejo o que possa gastar tráfego  !
Mas ate pode gastar um bocadinho e eu não faço ideia.
Boa Sorte com o projecto para 2010! Muitos utilizadores e muitas 'playlists' !
Não acredito que consuma mais trafego do que um site normal, a unica coisa que alojas são 2 urls por cada musica guardada, não existem imagens nem videos. De qualquer maneira a ideia é boa. Parabens.
Sim, o tráfego gasto até agora foi mais em uploads. Nem me lembrei. Têm razão :)

Obrigado a ambos.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Obrigado :)
Não consome tanto espaço quanto isso, nós não alojamos as músicas :)
Obrigado ;)

pensei que alojavam as músicas
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Grande projecto e ideia, sim senhor!

Ter uma lista online de músicas, e sendo um site de muito fácil utilização, deve dar jeito a muita gente.

Também não esperava apenas uma página dividida ao meia, deviam melhorar esse acesso à músicas, mas mesmo assim é interessante. Podia ser só a página da letra a aparecer num iframe, e a música embutida no site, ou a possibilidade de pudermos inserir a letra no campo de texto.

Mais tarde também podiam pensar em playlists, organização por autor, banda, etc, etc, tipo itunes. Mas isso já é pensar mesmo em grande.

Quanto ao site, acho que a estrutura está bastante simples e funcional, só acho que está demasiado colorido e vistoso. Não gosto do logotipo.

Parabéns a toda a equipa, estão de parabéns!

(Se o site fosse meu, daqui a algum tempo apostava num site internacional)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Retiro o que disse :D
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pensei que alojavam as músicas
Não, trabalhamos com os outros serviços :)

Grande projecto e ideia, sim senhor!

Ter uma lista online de músicas, e sendo um site de muito fácil utilização, deve dar jeito a muita gente.

Também não esperava apenas uma página dividida ao meia, deviam melhorar esse acesso à músicas, mas mesmo assim é interessante. Podia ser só a página da letra a aparecer num iframe, e a música embutida no site, ou a possibilidade de pudermos inserir a letra no campo de texto.

Mais tarde também podiam pensar em playlists, organização por autor, banda, etc, etc, tipo itunes. Mas isso já é pensar mesmo em grande.

Quanto ao site, acho que a estrutura está bastante simples e funcional, só acho que está demasiado colorido e vistoso. Não gosto do logotipo.

Parabéns a toda a equipa, estão de parabéns!

(Se o site fosse meu, daqui a algum tempo apostava num site internacional)

A ideia é começar a usar as APIs quando tivermos dinheiro para pagar a alguém para tal e não sei mesmo quando isso possa ser.

Em relação à organização, já pensámos num sistema de TAGS mas ainda não está definido.

Em relação ao site, optamos por um estilo mais informal e mais "funny", tal como acontece no logótipo.

Obrigado :)

Retiro o que disse :D
Quanto ao segundo ponto? :)



Outra coisa, tenho reparado em alguns registos duplos por erros no e-mail ou algo do género.
Basta que nos enviem um e-mail para suporte at atuamusica.com para resolvermos o problema sem necessidade de nova conta :)

Entretanto, já temos quase 40 registos totais, a contar com contas duplas (como as situações descritas a cima) e com as contas já registadas pré-lançamento.

Obrigado a todos :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não, lol, tinha escrito uma coisa, mas apaguei ;)