← Projectos

A Tua Música - Guarda as tuas músicas online!

Lida 39618 vezes

Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Uma grande ideia, parabéns Thomato! ;)
Sim senhor, será uma grande ajuda aos cibernautas.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Muito bom Thomato,
Daqui a uns tempos vemos o Google a fazer propostas :P

Boa sorte nisso.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ja registei-me e experimentei. tenho a dizer que esperava mais do que 2 janelas divididas.

Mas é útil na mesma sem duvida !
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não é propriamente uma ideia original até porque existem muitos serviços semelhantes como o Blip.fm e tal, mas gostei da forma como abordaram a coisa e sempre é um serviço português. Boa sorte com o projeto e bom ano.
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Thomato uma sugestão:
adicionar lá também web-rádios ;)
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Um dos próximos passos será esse João ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Muito bom! ;)
Obrigado :)

Belo serviço, vai ajudar muito gente. Se calhar ainda me registo !
Esperamos o teu registo :)

Uma grande ideia, parabéns Thomato! ;)
Sim senhor, será uma grande ajuda aos cibernautas.
Obrigado :)

Muito bom Thomato,
Daqui a uns tempos vemos o Google a fazer propostas :P

Boa sorte nisso.
Daqui a uns tempos? Espera por segunda feira e verás, só não é hoje porque é o último dia e tal e tiveram folga :P
Obrigado :)

Ja registei-me e experimentei. tenho a dizer que esperava mais do que 2 janelas divididas.

Mas é útil na mesma sem duvida !
Quando conseguirmos trabalhar com as APIs podemos tornar a experiência mais interactiva :)

Não é propriamente uma ideia original até porque existem muitos serviços semelhantes como o Blip.fm e tal, mas gostei da forma como abordaram a coisa e sempre é um serviço português. Boa sorte com o projeto e bom ano.
O Blip.FM só trabalha com o YouTube e, pelo que sei, apesar de não ir lá há algum tempo, continuam a ser uma rede social musical, não um local onde as pessoas guardam as músicas para ouvir posteriormente com regularidade.

E como disseste, é um serviço português, o que nos permite adicionar serviços como as 4 rádios que temos lá de lado e, esperamos nós, daqui a uns tempos conseguirmos adicionar todas as que emitem a nível nacional (em FM, para já).
Obrigado e bom ano para ti também :)

Thomato uma sugestão:
adicionar lá também web-rádios ;)
Que assunto controverso :P Adicioná-las a uma lista não será, para já, uma coisa que estejamos a pensar fazer, mas estamos já tratar de criar uma ferramenta para as rádios online terem o seu papel no projecto :)


Acho que esclareci todos :P
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não deves ter entendido thomato, conforme lá estão Antena3 etc..
Podias também colocar as melhores web-rádios nacionais
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não deves ter entendido thomato, conforme lá estão Antena3 etc..
Podias também colocar as melhores web-rádios nacionais
Eu percebi, por isso é que disse que adicioná-las à lista não será algo em que estejamos a pensar, para já.

Porque, como deves saber, é um assunto polémico e, enquanto os ânimos não acalmarem, não as vamos adicionar à lista.

Mas estamos a criar uma ferramenta para essas rádios poderem estar presentes no projecto. Esta ferramenta já está pensada e o motor já está criado, agora só falta acabá-la e torná-la pública :)
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ok, ok boa continuação de projecto thomato :D
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ok Boa-Sorte !
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado de novo a ambos :)
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Excelente projecto.
 :cool:

Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boa Sorte Thomato :)
Já sabes que se necessitares de ajuda cá estarei :D
(não sejas é muito chato :D)
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Daqui a uns tempos vemos o Google a fazer propostas :P

Não sei... acho que vai contra o TOS do youtube. Dos outros não sei.

Fora isto excelente projecto e muito trabalinho ai. Parabéns... os 6 meses valeram a pena ;)