← Apresentações

Apresentação à comunidade - JCP

Lida 4750 vezes

Offline

jcp 
Membro
Mensagens 2 Gostos 4
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Avatar One year Anniversary

Boas pessoal do Mais Tráfego! Abri este tópico para me apresentar a toda a comunidade!

O meu nick são as iniciais do meu nome: João Carvalho Pina. Tenho 29 anos, sou natural de Lamego mas habito actualmente em Viseu. Já tinha ouvido falar do Mais Tráfego através do Jóni Oliveira. Já me quis registar neste forum antes mas, por puro esquecimento, acabei por não o fazer tão cedo quanto gostaria. Mas vale mais tarde que nunca!

Estudei Biotecnologia mas fiquei desiludido com o curso após a conversão para Bolonha pelo que o deixei a meio. Decidi mudar radicalmente de área e fazer uma licenciatura em Gestão Turística. Neste momento não trabalho em nenhuma das áreas mas quem sabe possa criar um projecto online que me possibilite usar os meus conhecimentos e formação.

A nível de web tenho alguns conhecimentos.  Em Setembro de 2014 comecei a dedicar mais atenção ao mundo online. Comecei por vender produtos físicos na Amazon US em Janeiro de 2015 (infelizmente uma pobre escolha de produto e falta de conhecimento quanto ao lançamento e gerar buzz em produtos não levou a minha aposta muito longe). Graças a essa experiência comecei procurar aprender mais sobre Lançamento de Produtos, Marketing de Afiliados, Criação de Produtos Digitais, etc. \

Actualmente estou mais ligado à cena de lançamentos de infoprodutos/marketing de afiliados (do mercado US) estando a trabalhar em projectos próprios nessa área mas também estou a trabalhar online num projecto de uma marca de produtos para automóveis (que tenho contrato de exclusividade para o território nacional). Tenho também planos, no futuro, de trabalhar em alguns projectos de infoprodutos em mercado de língua Portuguesa (mas sem qualquer data definida ainda).

Espero aprender muito neste fórum e quiçá encontrar pessoas com quem "tertuliar" e que entendam alguma coisa do que eu digo e falo (falar disto com amigos e família é para esquecer....eheh)  :grin: :grin: :grin:

Um abraço a todos  :cool:
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Muito boa Apresentação!

Sê Bem Vindo jcp! Alguma dúvida, não hesites! ;)

Abraço,

Pedro Cruz
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem-vindo  :grin:
Offline

hellboy 
Membro
Mensagens 3 Gostos 2
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Second year Anniversary Windows User Combination Level 2 Level 1 First Post Signature Avatar One year Anniversary

Bem Vindo!! Tertulias e partilha de conhecimentos (Qb :)) ) é que se quer. Abraço
Offline

jcp 
Membro
Mensagens 2 Gostos 4
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Avatar One year Anniversary

Obrigado a todos pela recepção!  :cool: