← Projectos

Setima Arte - Comunidade Portuguesa de Realizadores (Amadores) e outros

Lida 4173 vezes

Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Setimarte.com é uma espécie do +t da gente que gosta de fazer filmes. Convidamos todos os interessados em filmes, fazer filmes, ver filmes ditos amadores mas de grande qualidade para participar, partilhar técnicas, ideias e quem sabe, até realizarmos todos um grande êxito!

Deixo aqui o convite a todos os mais-trafegianos para se juntarem à comunidade, criticarem construtivamente e comentarem/sugerirem coisas!

Há que relembrar que o site acabou de ser lançado agora, sendo por isso que apenas conta com algum conteudo base adicionado por mim e outra gente.

Qualquer comentário constructivo, agradeço :)

URL: http://www.setimarte.com/

Bem haja,
Vaurdan
Offline

Joao Santos 
Membro
Mensagens 149 Gostos 9
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5

Não leves a mal a critica, digo unicamente o que vejo de errado ....

1 - O forum está fechado, é um erro crasso, se querem divulgar um trabalho vosso, ou dos membros têm que o abrir. Podes sempre obrigar a registo quem pretender postar no fórum.

2 - Obrigar a colocar os videos num determinado sitio!!! Se já é péssimo estar fechado, então esta medida é catastrófica, se fosse no youtube ainda entendia, pois tem milhoes de visitas diárias e aí sim a visibilidade é outra, agora num site completamente desconhecido nao vejo que seja a politica acertada.



Boa sorte para o projecto

 :thumbupmil:



Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não leves a mal a critica, digo unicamente o que vejo de errado ....

1 - O forum está fechado, é um erro crasso, se querem divulgar um trabalho vosso, ou dos membros têm que o abrir. Podes sempre obrigar a registo quem pretender postar no fórum.

2 - Obrigar a colocar os videos num determinado sitio!!! Se já é péssimo estar fechado, então esta medida é catastrófica, se fosse no youtube ainda entendia, pois tem milhoes de visitas diárias e aí sim a visibilidade é outra, agora num site completamente desconhecido nao vejo que seja a politica acertada.



Boa sorte para o projecto

 :thumbupmil:




1º - Isso é mentira! Está fechado coisas nenhuma :P Tens de carregar é onde diz Forum no Menu Principal
2º - É um caso a analisar :)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem gerido este Projecto tem potencial, boa sorte! ;)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bem gerido este Projecto tem potencial, boa sorte! ;)
Exacto, uma boa gestão e promoção.
Boa sorte.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

precisas de conteúdo em todas as secções do fórum, não devias ter anunciado o projecto assim vazio... é preciso algum conteúdo ou alguma discussão para agarrar as pessoas, senão não ha nenhuma divulgação que resulte...

tenta um parceria com alguma escola de cinema ou alguma comunidade de cinema, ajuda a dar credibilidade ao projecto

boa sorte
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

precisas de conteúdo em todas as secções do fórum, não devias ter anunciado o projecto assim vazio... é preciso algum conteúdo ou alguma discussão para agarrar as pessoas, senão não ha nenhuma divulgação que resulte...

tenta um parceria com alguma escola de cinema ou alguma comunidade de cinema, ajuda a dar credibilidade ao projecto

boa sorte
E eu bem tentei, mas como é que se arranja conteudo sem participantes? Ainda convidei umas pessoas mas ninguem colaborou
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Viva,

Quero pedir publicamente desculpas ao Vaurdan, pois aquando do lançamento comprometi-me a dar uma ajuda e um empurrão a este Fórum, e a verdade é que não fiz nada. Para a próxima aprendo a não dizer que ajudo quando manifestamente não tenho tempo para o fazer :)

De qualquer forma também quero ressuscitar este tópico porque o Fórum tem uma temática interessante, pode ser muito bem explorado e, pelo que vi hoje, parece-me parado... é uma pena.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas vaurdan, olha eu acho o teu projecto interessante. E é sempre algo que se pode trabalhar melhor, nós no Dementia temos por exemplo uma secção dedicada à comédia, mais nomeadamente dedicada a trabalhos originais. Ou seja, caso pessoal que participe na tua comunidade, esteja disposto a participar nisto, com vídeos originais por exemplo, entra em contacto connosco. Se quiseres dá um salto por lá e vê tu mesmo. É sempre uma ajuda.

Dementia - www.dementiapt.net

  Cumprimentos



 
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

[Sugestão] Tenta por aquele fundo totalmente branco, aquilo é um verde meio branco, tenta por branco ficava melhor :D