← Conversa Geral

Alexa rank

Lida 2377 vezes

Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, tenho um site que está com- Traffic Rank for :  2,953,941 segundo o alexa.. mas eu nao dava nada por este dominio e quando fui ver o "Estimated Domain Name Value" deu-me $6,720.00 . Bem se este valor for real vendo já o dominio.. A minha questão é se o leapfish.com pode ser "aldrabão".. e o dominio nao valer aquilo..

Será possivel.. ?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tenta por essa informação num site com mais trafego que este e tenta vender o dominio por esse preço só para ver o que te dizem... Aconselho-te  o forums.digitalpoint.com
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Por acaso esse site até dá valores bastante aceitáveis.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

MarKo, achas que o valor que ele disse e aceitavel?  :twisted:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

asturmas, não claro que não, mas tive a experimentar em alguns meus e deu valores razoáveis, costuma dar valores muito elevados neste tipo de sites e neste até não.

Testa em sites teus para veres +/-.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
MarKo, achas que o valor que ele disse e aceitavel?  :twisted:


pode ser até barato, ele não referiu o domínio que era. Imagina que era o Sex.com, até estava muito barato  :wink:
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O dominio é http://www.lista-x.com/ eu nem dava 20$ por ele.. não é um dominio  comercial... Não percebo como é que no http://leapfish.com/domain_name_appraisal.php?url=www.lista-x.com me dá stimated Domain Name Value: $6,720.00

Outra avaliação do nameboy
http://www.nameboy.com/nameboyappraisal/appraise-show.php?id=25565

Appraisal Value of lista-x.com
- Dollar Value is $2573

Será que tenho um dominio Mágico? que vale uma pipa de massa?

Testei dominios meus e deu-me valores aceitáveis mas o lista-x.com (LOLOL é pa rir) nao percebo.. alguém me consegue explicar?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

acho que nao vale nada
MarKo, nos meus ate da aproximado