← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5106055 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

3 meses? Isto agora está mudado, na minha altura foi 1 mês de estágio no 2º ano e outro mês no 3º ano.

E par ao ano é 1 mês no 1º ano, no 2º ano são x meses e no 3º são 3 meses... mudaram algumas coisas, mesmo nas PAPs agora temos muito menos tempo para fazer
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Já me contactaram mas apaguei, se n dava te o mail...

A única coisa que não tem igual é o alinhamento omg
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://whois.domaintools.com/quelol.net

É alguem que tem ligações a trackers pelos vistos.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

http://whois.domaintools.com/quelol.net

É alguem que tem ligações a trackers pelos vistos.

lol :P
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://whois.domaintools.com/quelol.net

É alguem que tem ligações a trackers pelos vistos.

Isso nao quer dizer nada...

BT revolution é um serviço de host e o user dono disso anda aqui se nao me engano
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Poderá se dar o caso sim.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Bem, e os Benfiquistas bem diziam que este jogo ´´e que conta porque os arbitros nao sao portugueses loool choram choram e afinal continuam a ser sempre os beneficiados lol so nao ve quem nao quer :)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tenho que "aprender" a apostar online nos jogos ...

Antes de começar disse a alguem que seria

SLB 2 - 1 Braga
Porto 4 - 1 VilaReal
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém daqui é dono do QueLoL.net?

http://libertytuga.com/2011/04/11/viciada-em-comer-espuma-de-sofa/
http://www.quelol.net/2011/viciada-em-comer-espuma-de-sofa/
Esse site foi apresentado aqui.
Eu li esse posto no Lixado, sou leitor assíduo !
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Esse site foi apresentado aqui.
Eu li esse posto no Lixado, sou leitor assíduo !

No lixado não de certesa
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No lixado não de certesa
Então foi noutro site qualquer, mas pensava que tinha sido no lixado esse post, de qualquer das formas fazia sentido estar lá. Acompanho alguns sites do género.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Então foi noutro site qualquer, mas pensava que tinha sido no lixado esse post, de qualquer das formas fazia sentido estar lá. Acompanho alguns sites do género.

Eu quando vejo que muitos publicam o mesmo elimino posts agendados ou nem chego a postar as coisas.
Eu vi isso no dementia a 1ª vez
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

2-1 e 5-1...

Sai uma final Benfica vs Porto pa desforra :lol:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Porto! :O