← Negócios Online

ajuda .... finaças

Lida 2861 vezes

Offline

kacto 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

boas tenho varios blogs e estou a utilizar  o Google AdSense, o que eu gostava de saber é se alguem que utiliza o Google AdSense declara o valor que recebe, e o que foi preciso fazer para declara esse dinheiro... (utiliza recibos verdes )

Já agora mais uma coisa será que quem declar o valor que recebe do Google AdSense tem diretio a estatuto de trablhador estudante ?


fico á espera

cump
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se receberes valores muito superiores a 1000$ recomendo que declares o valor... No entanto, acho que se receberes menos não vale a pena estares a pagar para isso... Tudo depende dos valores que ganhas mensalmente! ;)
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Podes optar como colectar-te como Trabalhador Independente passando recibos verdes e ficas isento de pagar IVA até o total de 10 mil euros.

Agora como referiste o estatuto de trabalhador estudante temo que possas perder certas regalias na Escola caso tenhas Acção Social Escolar, é uma questão de falares com as Finanças.

Cumprimentos.
Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Questão muito interessante....  se não chegar aos 10 mil euros anuais não se paga qualquer imposto? É que um estatuto de trabalhador estudante dava-me jeito.... Fico atento ás respostas...

Cumprimentos,

FFHF
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pagas imposto em sede de IRS (anexo G salvo erro) mas não tens de facturar com IVA até aos 10k euros.
Offline

kacto 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

boas...obrigado pelas respostas ...
mas o meu grande objectico era ter estatuto de trabalhador estudante, será que se eu declarar os ganhos vou poder vir a ter esse estatuto ?
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já disseram que sim, mas perdes direito a bolsa/escalão, independentemente dos teus ganhos (Seja muito ou pouco).
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já disseram que sim, mas perdes direito a bolsa/escalão, independentemente dos teus ganhos (Seja muito ou pouco).
Assim como abono e todas essas coisas que são sempre boas..