← UI & UX Design

[Ajuda]Design

Lida 1533 vezes

Offline

Silva1469 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas comunidade, já me iniciei no design há algum tempo e agora quero aprofundar o conhecimento. Para isso conto com a vossa ajuda  :grin:.

Respondam a este pequeno questionário:
 
1. Programas que recomendam.
2. Se compensa usar placas de design
  .1 Quais as suas vantagens.
  .2 Modelos para iniciação.

Silva1469
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Os programas que usas dependem do tipo de trabalho que vais fazer.

A colecção da adobe por exemplo, tem um leque de aplicações para os vários trabalhos que poderás fazer (design gráfico, ilustração, paginação, 3D, etc)..

Em relação às placas, a que te referes mesmo? Mesas de desenho ? Se for isso... wacom, todas elas são muito muito boas!
Offline

Silva1469 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Os programas que usas dependem do tipo de trabalho que vais fazer.

A colecção da adobe por exemplo, tem um leque de aplicações para os vários trabalhos que poderás fazer (design gráfico, ilustração, paginação, 3D, etc)..

Em relação às placas, a que te referes mesmo? Mesas de desenho ? Se for isso... wacom, todas elas são muito muito boas!
Obrigado, sim era as mesas de desenho que me referia.