← Projectos

[PRÉ-LANÇAMENTO] NPesquisas - O teu ponto de partida

Lida 15049 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pré-lançamento do website NPesquisas - O teu ponto de partida

O NPesquisas é um website que tenta inovar no meio de um mercado tão exigente! Ele insiste na procura de conteúdos vocacionados para a necessidade do leitor, embora não esteja directamente relacionado com conteúdos ilegais, servindo como veículo entre os resultados de uma pesquisa feita pelo Google e o utilizador comum. O script foi totalmente desenhado e criado por mim e tem algumas características próprias: últimas 30 palavras pesquisadas, número de pesquisas, menus dinâmicos, entre outros.
O website neste momento está a ser formatado e estou a tentar obter o máximo de opiniões, por isso preciso de ti para ajudares o NPesquisas, preenchendo este formulário! Se tiveres alguma sugestão podes também utilizar o sistema via MP. Peça a todos uma opinião sincera e concreta.

Sem mais demoras aqui os links: Website | Formulário de apreciação

Características únicas:
  • Últimas 30 palavras pesquisadas
  • Censura nas últimas 30 palavras pesquisadas
  • Evita pesquisas repetidas na lista
  • Pesquisa global e pesquisa direccionada a cinco temas
  • Não aparece publicidade nos resultados da pesquisa
  • Entre outras...

AVISO: É de referir que, neste momento, não obtenho quaisquer lucros com o website! Os formulários não são campos de adsense e por enquanto, pelo menos numa fase inicial, nenhuma publicidade irá ser publicada no website!
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Força, com isso.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei do conceito, e da aplicação.
Em Português é dos poucos senão o unico que conheço ;)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

O nome e o "logo" estão porreiros. ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Obrigado a todos! ;) O nome foi ideia minha, mas o logo foi comprado a um estrangeiro no DP! ;)
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito bom força.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bom projecto DiguiVirus, boa sorte!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Em frente com isso rapaz!

Olha, há algum código que possas disponibilizar para colocar em sites em que ao fazer a pesquisa a faça via NPesquisas?

O que é português é pra ser usado e divulgado  :grin:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Em frente com isso rapaz!

Olha, há algum código que possas disponibilizar para colocar em sites em que ao fazer a pesquisa a faça via NPesquisas?

O que é português é pra ser usado e divulgado  :grin:

Em príncipio irei fazer isso, vou ver se consigo realmente por algo a funcionar! ;)

Um abraço e obrigado a todos
Offline

Linx 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Muito bom! Melhor que o Google. :-P

O design, método de pesquisa, tá tudo muito bom!  :grin:
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Muito bom! Melhor que o Google. :-P

O design, método de pesquisa, tá tudo muito bom!  :grin:
Lol :D
Basicamente aquilo é o Google :P

Está bastante bom, mas ja conhecia um igual (parecido), feito por um Portugues :P
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ok. Quando tiveres o código então, diz-me que eu coloco no meu site  :grin:
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Está bastante porreiro.
Boa sorte  :cool:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Muito bom! Melhor que o Google. :-P

O design, método de pesquisa, tá tudo muito bom!  :grin:
Lol :D
Basicamente aquilo é o Google :P

Está bastante bom, mas ja conhecia um igual (parecido), feito por um Portugues :P

Podes por favor dar-me o link para esse site? ;) Agradecia, porque foi algo que eu nunca havia visto na internet portuguesa! ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Também estou curioso por saber que outro faz isto...

DiguiVirus, li o código fonte do site e consegui o código.

Permites que use? Com um banner NPesquisas em cima da form de pesquisa..

O site é www.lusowebs.com

E estou a fazer a nova versão do site e arranjei lá um sitio ideal pra por...