← Projectos

[PRÉ-LANÇAMENTO] NPesquisas - O teu ponto de partida

Lida 15069 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Thomato, neste momento não queria que pusesses, visto o PRÉ-LANÇAMENTO ser exclusivo Mais Trafego! ;) Quando começar a compra de publicidade, etc, poderas utilizar ;)
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

vê se fazes ai uma API bonitinha e bem documentada :D
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ok..


E achas que me podes dar uma data?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Uma, duas semanas ;)

Vaurdan, não sei até que ponto o irei conseguir fazer, mas penso que um simples formulário chega! eheh :-P
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ok.

Quando tiveres isso já divulgado, se não te importares que eu coloque no site, manda-me uma MP.

Até irei escrever uma notícia sobre isso com todo o gosto  :lol:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ok.

Quando tiveres isso já divulgado, se não te importares que eu coloque no site, manda-me uma MP.

Até irei escrever uma notícia sobre isso com todo o gosto  :lol:

Muito obrigado ;) Quando estiver realmente concluido irei avisar inclusive aqui no topico... ;)

Preciso de saber novas medidas a implementar... Alguem tem sugestões? ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim.

Era giro esse projecto ficar mais disponivel para todas a idades e para isso tinhas que trocar o cinzento por um branco.

Mas o cinzento assim poupa mais energia xD

PS: Vou-te mandar uma MP para veres uma coisa...
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Muito boa a ideia e o produto "final".

Parabéns e força nisso!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Muito obrigado espacoline! ;)

Deixem-me dizer, que não é por fazerem pesquisas disparatadas e por "gozarem" comigo nas pesquisas, que me vão demover deste projecto! ;) A quem lhe couber a carapuça, que a meta! ;)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nao ligues a isso Digui, inveja é coisa feia
Continua ;)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Está bom.. e deves ganhar uma fortuna em pesquisas do google... só que aquilo não é mais que uma pesquisa personalizada.. uma bocado mais estruturada e tal..

Mas grande ideia ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

e deves ganhar uma fortuna em pesquisas do google...

Aconselho-te a ler melhor a primeira pagina deste post, ou melhor, o primeiro post! :-P

Obrigado aos dois ;)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

e deves ganhar uma fortuna em pesquisas do google...

Aconselho-te a ler melhor a primeira pagina deste post, ou melhor, o primeiro post! :-P

Obrigado aos dois ;)

Desculpa lá então, não li totalmente.. Então sendo assim deixa de ser uma grande ideia >.>
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

e deves ganhar uma fortuna em pesquisas do google...

Aconselho-te a ler melhor a primeira pagina deste post, ou melhor, o primeiro post! :-P

Obrigado aos dois ;)

Desculpa lá então, não li totalmente.. Então sendo assim deixa de ser uma grande ideia >.>

Não percebo a tua ideia: dou aos meus visitantes conteúdo sem publicidade, lá porque não ganho dinheiro, é uma má ideia? Gostei da tua maneira de ver as coisas! Muito infantil, desculpa que te diga...  :-P
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Digui por curiosidade fui ao site e vi as ultimas pesquisas, e deixa-me te dizer que sinceramente, mais valia irem brincar com outra coisa, do que com o trabalho dos outros.