← Google

google map key - API v3 ajuda

Lida 3326 vezes

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas amigos,

Alguém sabe o que faz exactamente uma api Key para o google map?
Instalei um template wordpress (este aqui http://themeforest.net/item/business-design-premium-wordpress-theme/1583284) e precisa disso para o mapa na pagina de contacto. Já tentei criar a dita chave, mas nada, não funciona.
De destacar que é a primeira vez que estou a olhar para a api Key do google map.

Alguém por ai que já se cursado com isto e possa dar uma ajuda?

Obrigado
     
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Mas para que é que vais usar a api??? Vai ao google maps, pesquisas a localização e sacas o codigo embebido. a Api é para desenvolvimentos mais complexos!
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Mas para que é que vais usar a api??? Vai ao google maps, pesquisas a localização e sacas o codigo embebido. a Api é para desenvolvimentos mais complexos!

A ideia era preencher este espaço, neste preciso lugar: http://marzim.com/contact-us/
Como podes ver já fiz o que dizes no fundo do site.

Mas é algo assim muito complexo para colocar a funcionar?
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Qualquer um dos dois sites que tenho na minha assinatura têm a funcionalidade que pretendes, e é como te disse, pesquisas no google maps a morada, depois clicas no icone que se assemelha a uma corrente do lado esquerdo e tens o código para colocares no site.