← Negócios Online

dou 5€ mês sites com visitantes >= 700 dia

Lida 2529 vezes

Offline

fabiomigas 
Membro
Mensagens 148 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

é um pequeno script que é inserido no seu site para computação distribuida. O processo corre no computador do visitante sem qualquer prejuízo a performance do seu site, Bem como para a performance do computador do visitante, pois a prioridade do processo é baixa.

Ficaria um mes em teste por 5€. se obtivesse bons resultados, poderia aumentar o pagamento.

Não tem nada a perder.
Contacte-me pelo skype ubuntu200 ou por mensagem privada

cumprimentos
Fábio Oliveira
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Andas com umas ideias....
Offline

fabiomigas 
Membro
Mensagens 148 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Andas com umas ideias....

ah esquci-me de dizer que é algo que fica em background, ou seja não aparece nada no site.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então mas... que tal dares informação sobre para que serve o script?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Então mas... que tal dares informação sobre para que serve o script?

Será para os bitcoins?
Offline

fabiomigas 
Membro
Mensagens 148 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu penso que deverias dar mais informações as pessoas acerca disso.

Pagas 5€ por um mes, ok tudo bem
Se um site tem por exemplo 5 mil visitas diárias quanto ficas a ganhar ao final do mês ? O triplo dos 5€ que investiste ?
Não seria mais vantajoso eu ter conta no bitcoins e colocar o meu script ?

Estas a pagar por um serviço que nao é normal e que as pessoas nao conhecem e não sabem se e vantajoso para as mesmas aceitar esse tipo de serviço

Offline

fabiomigas 
Membro
Mensagens 148 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu penso que deverias dar mais informações as pessoas acerca disso.

Pagas 5€ por um mes, ok tudo bem
Se um site tem por exemplo 5 mil visitas diárias quanto ficas a ganhar ao final do mês ? O triplo dos 5€ que investiste ?
Não seria mais vantajoso eu ter conta no bitcoins e colocar o meu script ?

Estas a pagar por um serviço que nao é normal e que as pessoas nao conhecem e não sabem se e vantajoso para as mesmas aceitar esse tipo de serviço



pois eu nao sei se realmente da resultado €€€. por isso é que quero fazer testes. Queres fazer o mesmo? é na boa, se tens o know how suficiente força migo :)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A questão prende-se no tipo de script, ou achas que alguém vai meter um script sem sequer saber o que ele faz?

Pouco me interessa se ele não faz o site ficar lento, essa não é a questão fulcral, devias ser mais profissional ao apresentar uma proposta do género e não seres tão vago ;)