← Websites

[Vendo] Sintomas da Gripe

Lida 2504 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter



Olá a todos, estou a vender o site Sintomas da Gripe por falta de tempo sobretudo. Tenho muitos sites online de momento e estou a desfazer-me de alguns pois com o trabalho e a universidade não sobra tempo para manter tantos sites. O Sintomas da Gripe tem alguns meses e nunca foi devidamente divulgado (pelo menos como eu pretendia). É um projecto interessante para qualquer webmaster pegar, o domínio é bom, a organização do projecto também, incluindo o design e fala sobre um tema muito pesquisado em certas alturas do ano.

O comprador fica com:

- Site Completo.
- Domínio na Name até 16/10/2010.
- Logótipo Vectorial

Lucros/Tráfego:

- Durante o tempo em que o site esteve online/activo (cerca de 4 meses e sem ser actualizado frequentemente), rendeu 9,09€ em Adsense. Mas é um site pouco divulgado, mas com alguns artigos, e com um design muito apelativo e um bom domínio... Podem ver as estatísticas aqui.

Pagamento:

- Transferência Bancária.
- Por Paypal.

- Estou interessado em vender o site no mínimo por 20€. Estou aberto a proposta dentro deste valor ou superiores naturalmente.

Qualquer dúvida, mandem PM.
Cumprimentos,
André Ramalho
Offline

zok 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá, durante estes últimos dois meses quais foram as estatísticas do site? numero de visitas etc..

Cumps!
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Olá, durante estes últimos dois meses quais foram as estatísticas do site? numero de visitas etc..

Cumps!
http://i865.photobucket.com/albums/ab217/Slitake/sintomasdagripeestatisticas.jpg
Offline

zok 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas, peço desculpa tinha visto as estatísticas que tinhas colocado no primeiro post mas por erro meu não reparei que eram respectivas a março  #-o

Estou interessado mas não te consigo enviar PM, se puderes envia algum contacto para podermos falar.

Cumps!
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O site já foi vendido, obrigado na mesma pelo interesse.

Cumprimentos,
André Ramalho
Offline

zok 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

ok, agradeço a resposta   :obrigado:

Cumprimentos!