← Arquivo

Site do mês!

Lida 61522 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

se não me engano antes havia um limite de 3 meses de idade para o site entrar na votação, alargar essa idade para ilimitada acho que foi uma má ideia

Imagina que chega um utilizador novo ao +tráfego e apresenta o seu site, se tiver mais de 3 meses não pode entrar na competição mesmo que o seu projecto seja o melhor desse mês? Não me parece justo...

De facto isso não seria justo ;)
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

se não me engano antes havia um limite de 3 meses de idade para o site entrar na votação, alargar essa idade para ilimitada acho que foi uma má ideia

Imagina que chega um utilizador novo ao +tráfego e apresenta o seu site, se tiver mais de 3 meses não pode entrar na competição mesmo que o seu projecto seja o melhor desse mês? Não me parece justo...

eu não disse que o limite de 3 meses era correcto, agora não vejo o sentido de colocar numa votação do género, um site com 1 mês a competir com um site de 3 anos...

... é a mesma coisa que colocar um lutador de judo com 80kg ao lado de um de 50kg ... o de 80kg nem precisa de ser lutador de judo para ganhar ...
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois, também tenho a mesma opinião sobre o assunto, deveria haver uma idade limitada ou algo assim.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Por mim está bom como está (e sou o mais "prejudicado" da votação por o meu site ser o mais recente) Espero que para o mês que vem tenha la o zongas.com (porque embora o dominio tenha 2 anos o site em si é novo) e o sitiodosblogs.com


Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Na minha opinião, um site mais recente pode muito bem superar um site mais antigo, a nível de qualidade. Pode não ser tão conhecido, mas melhor pode.

Daí que eu não veja grande justificação para se adicionar um limite de idade aos sites em concurso.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

subscrevo
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se a votação fosse feita por membros do fórum com algumas mensagens o site mais novo tinha hipóteses, pois a maioria ia avaliar o site pela sua qualidade, mas não é e ai um site com mais visitas e então se tiver uma comunidade é vitoria quase pela certa, caso queira ganhar ...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Na minha opinião, um site mais recente pode muito bem superar um site mais antigo, a nível de qualidade. Pode não ser tão conhecido, mas melhor pode.

Daí que eu não veja grande justificação para se adicionar um limite de idade aos sites em concurso.
Concordo em absoluto contigo ac99.
;)
Se a votação fosse feita por membros do fórum com algumas mensagens o site mais novo tinha hipóteses, pois a maioria ia avaliar o site pela sua qualidade, mas não é e ai um site com mais visitas e então se tiver uma comunidade é vitoria quase pela certa, caso queira ganhar ...
Já vai ser adicionado um limite de mensagens para votar, segundo o exit.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Já vai ser adicionado um limite de mensagens para votar, segundo o exit.

Exacto :)
Offline

jjoel 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post


Dentro dos objectivos do concurso não tinha nada de ridículo, antes pelo contrário!

Modificações a entrar em vigor para o próximo mês:
- 10 posts para poderem votar
- Blogs entram em competição
- Referências na newsletter mensal

Ok, tambem concordo, e estou a preparar as minhas 10 mensagens para ser um utilizador com todos os direitos...

Inté
Joel
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Antevisão do site do mês de outubro:

Zecarlos.xpto
zecarlos.xpta
zecarlos.xptz
zecarlos.xptl


ah.. claro já me esquecia do zecarlos.lala

(se me esqueci de algum dos zecarlos digam :P)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Com algum treino podes ir substituir a Maya.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Antevisão do site do mês de outubro:

Zecarlos.xpto
zecarlos.xpta
zecarlos.xptz
zecarlos.xptl


ah.. claro já me esquecia do zecarlos.lala

(se me esqueci de algum dos zecarlos digam :P)

Disses-tes os sites ''zecarlos'', agora falta os ''quem és tu ze carlos''...estavas a esquecer-te  :grin:
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O mês passado foi a vergonha que foi, projectos que não foram apresentados a ir a concurso, moderadores a darem justificações das escolhas baralhando-se todos com as regras e a administração a censurar posts e a manda-los para o tópico ao lado... este mês outra vez problemas...

todos os meses é a mesma coisa, concordo com o individuo que disse que o objectivo deste concurso não é premiar o melhor site/projecto do mês, mas sim trazer mais pessoas para o mais tráfego, esquecem-se que todos meses causa mal estar na comunidade, se não conseguem organizar o site do mês de uma forma clara e isenta, terminem com o concurso... quantos dos milhoes que se registaram para votar na scallfm mantêm uma participação util e activa no forum? este concurso dá mais prejuizo que lucro 

muiomuio.net

my 2cents
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

1º, Os problemas que existem são causados pelos utilizadores que não vêm os seus sites aprovados. birras...
2º, Sim um dos objectivos do concurso é trazer mais pessoas para o +t (não é bem isso, mas pronto, já que ficam contentes...) quem disse isso fui eu, à uns bons meses atrás! Ainda bem que estamos de acordo então...

Percebe uma coisa, pelo menos o meu ponto de vista! Se causa mau estar, deixa causar, se as pessoas não têm descernimento ou mentalidade para saber reagir a uma nomeação para "Site do mês", que vale o que vale. Se isso causa mau estar, então se estão mal mudem-se, porque esse tipo de pessoas também não vai acrescentar nada à comunidade! Pode ser que quando estiverem mais crecidas e com a mente mais aberta lhes apeteça voltar... Já aconteceu algumas vezes!

my 2cents (sempre sonhei escrever isto, dá um ar de fundamentação à coisa...)


O mês passado foi a vergonha que foi, projectos que não foram apresentados a ir a concurso, moderadores a darem justificações das escolhas baralhando-se todos com as regras e a administração a censurar posts e a manda-los para o tópico ao lado... este mês outra vez problemas...

todos os meses é a mesma coisa, concordo com o individuo que disse que o objectivo deste concurso não é premiar o melhor site/projecto do mês, mas sim trazer mais pessoas para o mais tráfego, esquecem-se que todos meses causa mal estar na comunidade, se não conseguem organizar o site do mês de uma forma clara e isenta, terminem com o concurso... quantos dos milhoes que se registaram para votar na scallfm mantêm uma participação util e activa no forum? este concurso dá mais prejuizo que lucro 

muiomuio.net

my 2cents