← Conversa Geral

Estranho mundo do MMO nacional...

Lida 5412 vezes

Offline

Dav7 
Membro
Mensagens 128 Gostos 8
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

acho que aqueles que se deviam sentir mais "picados" nem vão aparecer por aqui.

webmilionário, compreendo a tua postura na defesa da honra do teu trabalho, mas será mesmo preciso? Não acreditas que o teu trabalho chega para te tirar fora deste "saco onde parece que cabem todos" ?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Realmente WebMilionario, todo este "barulho" é estranho vindo de ti... Não tens de te sentir injustiçado porque não há referência nenhuma ao teu nome!

Já disseste com certeza que os políticos são uns corruptos, no entanto, nem todos são. Está a fazer uma generalização e, como já disse no teu site penso eu, eu concordo com ela.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

também gostava de perguntar, qual a diferença de credibilidade sobre o que se escreve num blog MMO ou num forum na secção MMO?

Se o +Trafego tem assim tantos artigos sobre MMO (não digo que não) o que faz esse conteudo diferente do que por ex se fosse escrito num blog? por ex se o Nuno escrevesse esses artigos num blog seu, tornava o artigo menos válido do que uma opinião expressa aqui?
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Qual é a relevância do local na credibilidade de um artigo? Escrito num blog, num fórum ou até num livro, para mim não há diferença... (não sei se percebi o que perguntaste).


Quando disse que o +T tem o suficiente, falo de posts de CMS e respectivos plugins, posts sobre a importância das tags e dos marcadores html, posts sobre o funcionamento do Google, posts sobre as maiores empresas de venda de publicidade, posts sobre criação de backlinks e directórios, posts de programação... Hoje em dia os CMS já vem tão GoogleFriendly que nem é preciso tanta coisa para se chegar ao sucesso, mas há um bocado de tudo por aqui.

É nesse sentido que digo que encontras quase tudo o que precisas de saber para chegar ao topo...



(DiguiVirus vou te roubar o exemplo, é muito bom)

No meio daquelas três centenas de políticos que se sentam no parlamento, não haverá meia dúzia deles honestos? claro que deve haver, eu não conheço todos... mas o facto dessa meia dúzia existir não me impede de dizer que a politica em Portugal está podre.