← Concursos e Passatempos

Concurso: Quantos servidores estão neste bastidor da PTWS?

Lida 8880 vezes

Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Apenas 1!!!! Vá lá que queremos dar os prémios para lançar mais concursos! Divulguém, mandem os amigos, etc etc etc.. que "noia"!

Saudações
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Participei !
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Eu vinha aqui perguntar se recebíamos alguma resposta caso acertássemos mas já vi que não acertei.

Vou usar a minha segunda possibilidade de jogar.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A resposta sai quando os 3 prémios forem atribuidos para ser justo com todos! Apenas 1 pessoa acertou até agora...3.!
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

A resposta sai quando os 3 prémios forem atribuidos para ser justo com todos! Apenas 1 pessoa acertou até agora...3.!

Sim eu sei disso.
Mas estava a perguntar se por exemplo acertássemos recebíamos um email a informar disso.

Não tive a sorte de conseguir.
Boa sorte para os restantes participantes.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim eu sei disso.
Mas estava a perguntar se por exemplo acertássemos recebíamos um email a informar disso.

Não tive a sorte de conseguir.
Boa sorte para os restantes participantes.

Duvido, porque podias muito bem acertar, e depois ir dizer a outra pessoa a resposta. ;)
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também já participei.
Por acaso até já era seguidor da PTWS no Twitter e no Facebook...  :grin:
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Duvido, porque podias muito bem acertar, e depois ir dizer a outra pessoa a resposta. ;)

Pois tens razão.
Não me lembro que nem sempre quem participa cumpre as regras.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ultima dica para o concurso PTWS: São mais de 30 e menos de 35 no video! Quantos São? regras em http://bit.ly/c0xfkG
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Acabei de tentar ,vamos lá ver se correu bem não era seguidor mas foi uma boa oportunidade :D
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Temos os 3 vencedores por ordem -> Podem consultar em na nossa página do facebook em http://www.facebook.com/ptws.pt
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabéns aos vencedores.   :grin:

Eu andei lá perto...  :-P
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Total de participantes: 56
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Parabéns aos vencedores.   :grin:

Eu andei lá perto...  :-P

Eu também. Falhei por 1.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Atenção: Estes prémios especiais tem um custo de renovação ao final do ano de 50% do PVP dos mesmos. Os vencedores tem de nos indicar um dominio a configurar no plano (o dominio não faz parte do concurso)