← Desenvolvimento

Instalar forum?

Lida 1496 vezes

Offline

Tiago Sá 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Alguem daki ker-me instalar o forum ja ta la o forum no servidor é so instalar alguem me pode fazer esse favor?
Offline

web-man 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citação de: "Tiago Sá"
Alguem daki ker-me instalar o forum ja ta la o forum no servidor é so instalar alguem me pode fazer esse favor?



 :?:  :?:

Falta-te a parte da base de dados? É isso?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Tiago Sá, e que tal começares a postar no sitio certo?!  :roll:
Talvez assim tivesses ajuda.  :wink:
Offline

PT-NGS- 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas..

Enquanto não movem este tópico..

Tiago Sá, depois de lá estar o fórum, só tens que adicionar a tua bd, login, etc.. e fica tudo OK.. mas manda o endereço que eu faço, podes-me adicionar no msn... PT-NGS-@hotmail.com   :roll:  :roll:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho ke eu sei o ke se passa.. a versao ke ele tem tem 1 bug ke as vexes da erro ao instalar certo?