← PHP

PHP - Pagamentos com cartão de crédito

Lida 12011 vezes

Offline

chaus 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá a todos,

Espero não vir a repetir informação já existente no fórum.

Necessito de utilizar pagamento através de cartões de crédito num site programado em PHP.

Gostava que pedir a vossa ajuda/conhecimento de tutoriais, exemplos, etc sobre o assunto.

Desde já o meu obrigado.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

boas
tens aqui alguns links que penso que te vão ajudar:
link1
link2
link3
link4
link5
link6
link7
no entanto um dos serviços para dunativos e ppagamentos mais utilizado na internet é o paypal é um dos mais seguros e famosos
eu não tenho muita esperiência nesta área, só te estou a dizer o que a minha ignonorância diz por tanto aí está
cumprimentos e se percisares de alguma coisa tás a vontade
Offline

chaus 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Obrigado goodsound.

Vou analisar a informação que me referiste.

Em relação ao Paypal, é também uma das formas de pagamento que se vai querer disponibilizar no site mas para esse tipo de pagamentos penso ter já toda a informação necessária.

Estou a pensar utlizar o Zend Framework por isso se alguém tiver informação de integração de pagamentos por cartão de crédito com esta framework agradecia que me informassem (documentação, exemplos, etc).
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado goodsound.

Vou analisar a informação que me referiste.

Em relação ao Paypal, é também uma das formas de pagamento que se vai querer disponibilizar no site mas para esse tipo de pagamentos penso ter já toda a informação necessária.

Estou a pensar utlizar o Zend Framework por isso se alguém tiver informação de integração de pagamentos por cartão de crédito com esta framework agradecia que me informassem (documentação, exemplos, etc).
boas
em relação ao zend framework podes ver tambem mais alguns links
link1
link2
link3(/url]
[url=http://64.233.179.104/translate_c?hl=pt-PT&sl=en&u=http://www.zftutorials.com/&prev=/search%3Fq%3Dzend%2Bframework%26hl%3Dpt-PT]link4

link5
link6
link7
link8
link9
penso que já tens aí material para um escelente trabalho
força
e depois se poderes mostra aí o resultado
 :cool:
cumprimentos
Offline

chaus 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

boas
em relação ao zend framework podes ver tambem mais alguns links
link1
link2
link3(/url]
[url=http://64.233.179.104/translate_c?hl=pt-PT&sl=en&u=http://www.zftutorials.com/&prev=/search%3Fq%3Dzend%2Bframework%26hl%3Dpt-PT]link4

link5
link6
link7
link8
link9
penso que já tens aí material para um escelente trabalho
força
e depois se poderes mostra aí o resultado
 :cool:
cumprimentos

Mais uma vez obrigado pela ajuda na procura de informação goodsound.

Alguns dos links ja tinha conhecimento os restantes concerteza vão ser mais uma ajuda.

Em relação ao resultado final, caso venha a concretizar-se o projecto, irei sem dúvida pedir a opinião de todos aqui no :+trafego: sobre o mesmo  :lol:.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O paypal é bom para os clientes mas muito mau para os vendedores...
Ha mais chargebacks do que vendas finais  [-(