← Projectos

Primeiro lugar no Google

Lida 10563 vezes

Offline

ezzzzone 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boa!

Acho o máximo, temos aqui um mini-concurso  :D

Que ganhe o melhor...
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Mas vao todos fazer sobre o mesmo tema ou vao fazer com outros temas e tentar em menos tempo?
Offline

ezzzzone 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

para ser interessante é utilizar exactamente as mesmas palavras.

À medida que cada vez mais pessoas entrarem nessa competição, mais dificil   será ter ranking nessas keywords.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

neste caso vou usar o mesmo tema
mas podemos fazer outra a seguir


obviamente que se escolher outro tema posso escolher um que me sejafavoravel
Offline

ezzzzone 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Até podemos fazer o seguinte, ver quem está interessado em entrar na competição e depois escolhemos um palavra k não diga nada a ninguém.

Que acham?
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu tou interessado!
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alinho nisso, mas acho que 1 de nos devia ficar de fora e organizar a competicao...

Se quiserem das duas uma:
Ou entro como concorrente ...

Ou entao ajudo a organizar a competicao e fico de fora...

O que ficar de fora (para organizar) e o que devia marcar o dia e a hora em que divulgava a "palavra" e certas regras tipo pode ser fazer todo o tipo de SEO?
Offline

ezzzzone 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Eu posso organizar, interesso-me bastante por isto (como já devem ter reparado).

Se aparecerem muitas pessoas até tento arranjar um pequeno prémio :-)

SEO

Abraço,
ezzzone
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso nao era 1 cena ke o fpware keria faxer tambem?
Por causa dum concurso ingles ke ja houve?
Offline

ezzzzone 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Existem vários concursos desse género.

É só fazer uma pesquisa no Google por SEO contest

Abraço,
ezzzzone
esquillo seocontest
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Jota"
Alinho nisso, mas acho que 1 de nos devia ficar de fora e organizar a competicao...

Vão existir novidades muito em breve  :D
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vou renascer este tópico porque hoje em quanto pesquisava os referes num dos meus blogs, vi la que alguem fez esta procura.

Citar
sim, tentar tirar-te esse lugar....

só fiz 4 coisas, depois ve-se se consigo ou não.


Na altura acho que a unica coisa que fiz foi colocar 3 links para o blog tuning.blogsome.com com o anchor text "primeiro lugar google" de 3 sites meus diferentes e escrever um topico nesse meu blog com o mesmo titulo.

entretanto tinha-me esquecido do assunto e até ja apaguei os links...mas atingi pelo menos uma boa posição e com pouco esforço

http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q=o+primeiro+lugar+no+google&btnG=Pesquisa+Google&meta=

Aqui fica o link para o post http://tuning.blogsome.com/2006/10/16/primeiro-lugar-no-google/
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

raugusto, com a tua grande rede nao é dificel tu consegues tudo o que queres 8)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

daé que o teu videos funny....só tem a ganhar com isso...
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Agora já alinhava num concurso destes  :D