← Desenvolvimento

Implementar testes num site

Lida 1997 vezes

Offline

Asterion 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas!

Alguém sabe de algum script para implementar num site html aqueles testes que costumam existir em sites femininos? Tipo: "Meça a temperatura da sua relação!" e surgem várias perguntas e respostas e no final temos os resultados conforme as respostas "A sua relação é excepcional, recomendo que faça isto e aquilo, bla bla bla". Agradeço a vossa ajuda.
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Podes fazer isso através de um formulário, existem alguns sites para os fazeres não sei se dá para chegar até aí mas deve haver alguns que devem dar, agora assim de repente não me lembro de nenhum talvez alguém te possa ajudar mais...
Offline

Asterion 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Podes fazer isso através de um formulário, existem alguns sites para os fazeres não sei se dá para chegar até aí mas deve haver alguns que devem dar, agora assim de repente não me lembro de nenhum talvez alguém te possa ajudar mais...

Obrigado pela tua resposta :obrigado: fico à espera que alguém me ajude!
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Procura no hotscripts.net por quiz . Existem vários, alguns até que fazem estatísticas. Depois informa-nos qual ou quais escolhes-te e porquê ;)

Cumps 8)