← Conversa Geral

Desbloquear Iphone

Lida 1620 vezes

Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Ola a Todos,

Não sou muito conhecedor destas técnicas, já que eu entrei neste "mundo" à pouco tempo.
Recebi um iPhone 4s durante a semana passada, a questão é que ele está bloqueado à Vodafone UK. Verifiquei e o IMEI está limpo.

Vi que existe várias maneiras de o desbloquear, a mais simples é o Jailbreak ... mas não estou muito interessado.
Através de IMEI existe alguma maneira de o desbloquear de forma gratuita?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vi este tópico agora... Forma gratuita é para esquecer, através do IMEI apenas as operadoras.

Solução gratuita: jailbreak + unlock

Solução paga: xsim
Offline

joaolima 
Membro
Mensagens 146 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá!

Há alternativa de pagar à MEO para desbloquear um Samsung Galaxy Core Plus?
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Olá!

Há alternativa de pagar à MEO para desbloquear um Samsung Galaxy Core Plus?

Todos os telemóveis dão para desbloquear pagando a qualquer operadora. Segundo me constou por exemplo os Iphones que por vezes são desbloqueados acabam bloqueados novamente por um sistema de segurança que possuem , pelo menos os da vodafone.