← WordPress

Espécie de fórum de menor dimensao

Lida 3344 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O título não é muito elucidativo, mas vou tentar explicar.

Para ajudar todos os que pretendem vir à Conferência do SerFreelancer mas querem entrar em contacto com outros para arranjar boleias/redução de custos, queria colocar uma "página" no site como uma espécie de fórum de menor dimensão.

Algo bastante simples, que fizesse o mesmo que fiz no tópico de apresentação: "Quem vem do Porto: nick, nick2, etc" e assim sucessivamente.
Tenho recebido mails para fazer isso manualmente, mas seria mais simples se fosse feito pelos interessados.
Há algum plugin, script, qq coisa fácil de usar?
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é mais facil veres o que se adequa melhor a ti, tens vários aqui

http://wordpress.org/extend/plugins/search.php?q=forum&sort=
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Aconselho o formato dos Q&A plugins...
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

é mais facil veres o que se adequa melhor a ti, tens vários aqui

http://wordpress.org/extend/plugins/search.php?q=forum&sort=

Obrigado!

Aconselho o formato dos Q&A plugins...

Nuno, realmente já tinha pensado nisso! Mas tenho que "levar" o leitor para fora do freelancerportugal, o que queria evitar, mas se calhar será o mais simples.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Obrigado!

Nuno, realmente já tinha pensado nisso! Mas tenho que "levar" o leitor para fora do freelancerportugal, o que queria evitar, mas se calhar será o mais simples.

Porquê?

Há plugins muito bons para wordpress que fazem isso.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Porquê?

Há plugins muito bons para wordpress que fazem isso.

Podes-me indicar ? Nao conheço :S
Offline

Jeckerson 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

E criar um form com campos necessários?

Se explicas melhor a ideia no PM, então 1-2 horas e está feito.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nuno,
Estou a usar este http://wordpress.org/extend/plugins/wp-answers/ porque me parece o mais simples e indicado.

O problema é que parece que o theme não tem comentários, o que é bastante estranho.

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Este parece-me melhor, experimenta os dois...

http://wordpress.org/extend/plugins/question-and-answer-forum/
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Penso que já esteja a funcionar !! :D Thks Nuno!