← Desenvolvimento

sistema de blogs..???

Lida 3726 vezes

Offline

xp 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

estou a ponderar vir a criar um sistema de blogs tipo blogsome.com , mas pelo que tenho lido e pelo que me tem dito poderá n ser mt rentavel se usar o adsense pois o valor das palavras pode valer apenas centimos mesmo com milhares de visualizações diarias...será mesmo assim?
Dando a hipotese de no limite ter 3000 blogs que espaço teria de ter em termos de alojamento, para fazer contas e ver que ofertas há...
ou algum host daqui quer patrocionar??
Offline

xp 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

ja agora conhecem algum sistema destes? em principio irei pedir a frellancers, pois não conheço nenhum script deste tipo..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O blogsome utiliza o motor WordpressMU. bom script, sinceramente, mesmo bom.

Se precisares de ajuda apita.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

gaya, essa ajuda e para min?
Eu tambem tentei instalar o wordpressMU mas n consigo ajudas?

 8)
Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
gaya, essa ajuda e para min?
Eu tambem tentei instalar o wordpressMU mas n consigo ajudas?

 8)


tens no fantástico do aloja.... :wink:
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

LOL, ajudo-te claro. Aquilo não tem muito que saber e está muito documentado meter o básico. É claro que te ajudo, com muito gosto.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Devo ter feito alguma coisa mal
knife no fantastico nao tem o MU
Offline

xp 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

basta instalar esse script e fica a funcionar tipo blogsome?
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim xp, o problema é "instalares". não é tão liquido como isso. ontem às 3 da manha ainda nao tinha conseguido configurar a porra do bind...
Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Devo ter feito alguma coisa mal
knife no fantastico nao tem o MU


Pois não so o Wordpress  :?
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lol há melhores que o wordpress, mas são comerciais  #-o
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O blogHoster e carrisimo mas gosto mais do wordpress..

Citar
Sim xp, o problema é "instalares". não é tão liquido como isso. ontem às 3 da manha ainda nao tinha conseguido configurar a porra do bind...

Epa pois aquilo ta dificel..se alguem ja o tiver instaldo ke nos passe o que poz no bind ou no apache  8)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu tenho o bloghoster 2.1, pelos comentarios que tenho ouvido sobre ele parace-me uma coisa boa.
se alguem quiser hospedar o ficheiro, eu entrgo, para postar aki
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "hel.souza"
eu tenho o bloghoster 2.1, pelos comentarios que tenho ouvido sobre ele parace-me uma coisa boa.
se alguem quiser hospedar o ficheiro, eu entrgo, para postar aki

O que estraga tudo e o dificl de presonalizar a index