← Sponsors adultos

Os dias de Loucura chegaram ao Euro Luso

Lida 12742 vezes

Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva!
Até ao final do mês as contas serão actualizadas.

O novo site já está disponível para promoção e os resultados estão a ser bastante bons.
Offline

veronica 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Uma droga os sites desse sponsor... Não convertem nada!
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu também inda não tive sorte nenhuma...
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:superlol: Deviam ter mais coisas para nos promovermos  :D
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu já faço alguns trocos com eles... mas sem dúvida que os sponsors estrageiros pagam muito melhor!

Mas nem me posso queixar ;)
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "MeNz"
Eu também inda não tive sorte nenhuma...


Acredito que o seu site seja incompativel com o nosso programa uma vez que oferece password de sites pagos.

Não é uma situação paradoxal?! Ofercer passwords e ao mesmo tempo tentar vende-las?
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Temos trabalhado noite e dia para desenvolver novas ferramentas e sites para rentabilizar os sites dos webmasters!

Recentemente, temos investido noutras áreas que a seu tempo serão anunciadas.

Relativamente à carencia de resultados, o melhor é ver situação caso a caso. Temos ajudado vários webmasters a obter mais sucesso com a sua campanha nesta maneira. Além disso, podemos desenvolver materiais de promoção, páginas tour ou outro tipo de personalizações!

Por isso, agradecia que me contactassem com o vosso WID ou o postassem aqui!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Schweppes"
Citação de: "MeNz"
Eu também inda não tive sorte nenhuma...


Acredito que o seu site seja incompativel com o nosso programa uma vez que oferece password de sites pagos.

Não é uma situação paradoxal?! Ofercer passwords e ao mesmo tempo tentar vende-las?


 :superlol:  :crazy:  :drunk:  :louco:  :diabo:  :nhanhanhanhanha:  :lololol: Essa foi pesada...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lololol:  Por acaso, então MeNz, não chegas para o homem?
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
:lololol:  Por acaso, então MeNz, não chegas para o homem?


 :-k  :mata:  :boxe:  :aya:

 :spam2:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:superlol: Não vejo necessidade nenhuma de upar este tópico...
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pois o topico ja esta no topo  :Dmil:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Lá se foi o tom profissional :lololol:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "fpware"
:lololol:  Por acaso, então MeNz, não chegas para o homem?

LOL  :lol:  :lol: Epá,  que posso eu dizer?
Cada um tem a sua opinião!
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "BL4CKIC3"
Ja agora o servico de afiliados Euroluso é excelente...
Mas precisamos de mais coisas para promocionar,
Coisas que rendam  € mais facilmente...
É que ter uma encomenda tipo no apaixonate "http://www.apaixonante.com/" Não é tarefa facil...


Viva!

Embora o site ser o mais antigo da nossa rede, a verdade é que continua a ser o n.º2 em vendas e as conversões no seu geral não têm sido muito más! Obviamente o site que funciona com um webmaster pode não funcionar necessariamente com outro uma vez que estão envolvidos factores que influenciam uma conversão, muito deles por parte do webmaster afiliado.

De qualquer maneira, temos já representação exclusiva de um produto que será anunciado em breve, e nos nossos testes (estamos a vender o produto há vários meses) as conversões têm sido espectaculares!

Em breve o site será anunciado.