← Conversa Geral

Quem foi o...

Lida 8336 vezes

Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Gostava mesmo de saber quem alterou a merda da minha assinatura para:


AQUI (onde???  Estás a falar do +t!??? ) Aqui NÃO SE GANHAM PRÉMIOS NENHUNS! E ainda bem! sem CAPS ficava-te melhor... Enfim, é uma questão de boa educação...


E não teve tomates para me vir fcalar em PM que estava mal para EU mudar.

- - -

E gostava de saber quem pos isto na lixeira:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=90694&highlight=#90694


Isto É um conteúdo RELEVANTE de uma nova categoria de programação num fórum postado numa categoria de programação.

Se também não tiveram tomates para dar um motivo, é talvez óbvio que o vá postar novamente, não?



Enfim, este fórum vai de mal a pior...



SL
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:superlolada:
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Podem apagar esta mensagem do ViiPER que isso sim não tem conteúdo...


SL
Offline

__arwen__ 
Membro
Mensagens 162 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

:superlol:  :superlolada:  :superlol:


 :+trafego:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

SlAiD, quanto a parte do topico que criaste acho mt bem que tenha sido removida...se todos nos criassemos um topico cada vez que temos um novo serviço no nosso site....

quanto a assinatura nem comento...

quanto ao post do viperr esse e que n comento mesmo...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

So pode ter sido um moderador
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

MLR, não é um "novo serviço", mas sim uma parte nova de um site.
Faz-se os mesmos com os e-mails. E estava enquadrado...


asturmas, eu pensava que tinha sido um user normal. Obrigado por me ilucidades! *G*


Vamos deixar o Sr. moderador responder...


SL
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Se responder...

E o que vai acontecer quase de certeza.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

SlAiD, como já deves ter reparado este fórum não é o "chupa-mos" por isso e por uma questão de boa educação, que é o que pedes, devias tentar resolver este problema sem recorrer a uma linguagem menos própria e ofensas!

Alterares o titulo da thread e utilizares uma linguagem mais amigável sim, seria boa educação.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

MarKo, alterei o titulo do topico apenas, porque o respeito funciona para os dois lados. Se não me respeitaram em duas ocasiões, não vou vir para aqui com aflinhas mansas.


SL
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

-nem sei o que responder... este tipo de coisas... entristece-me!
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não percebi. Foste tu? O.o
Sabes quem foi?

Não tem um forum destinado a relatar estas coisas? Mudaram o topico para ali, fizeram isto, bla bla bla...


SL
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

:osuper:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

...

Claro que não fui eu...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Agora pensando melhor so pode ter sido um admin a editar a assinatura ou estou muito enganado?