← WordPress

Criar subdirectorio

Lida 2009 vezes

Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom dia pessoal.

Eu tenho um blog em wordpress e queria agora criar uma secção "perguntas" nesse mesmo blogue, basicamente queria que ficasse www.meublog.com/perguntas.

Como é que faço para o criar este subdirectorio? Alguém tem um tipo de tutorial que ajude a fazer isto?

Obrigado
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Crias uma pasta na raiz com o nome que queres.

Sent from Huawei X3
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Crias uma pasta na raiz com o nome que queres.

Sent from Huawei X3

Basta fazer isso e já fica a funcionar?
E se nessa pasta à parte quiser rodar um tema wordpress, tenho que instalar de novo o wordpress certo?
 :obrigado:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Basta fazer isso e já fica a funcionar?
E se nessa pasta à parte quiser rodar um tema wordpress, tenho que instalar de novo o wordpress certo?
 :obrigado:

sim
sim, instalas dentro da pasta o wordpress
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Basta fazer isso e já fica a funcionar?
E se nessa pasta à parte quiser rodar um tema wordpress, tenho que instalar de novo o wordpress certo?
 :obrigado:

Sim tens.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado a todos :D