← Projectos

[SITE] R3BEL SPACE * Make Music Not War * [V3.0]

Lida 18939 vezes

Offline

R3BEL 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Não sou fan do estilo "comercial" mas sei que é o que o povo atina muito... enfim cada um com os seus estilos... eu vou ouvir e depois dou a minha opinião!

Queres partilhar os sets/projecto no ElectroAddiction.com ? Se sim manda mp sff... cumps ;)



Não é o estilo que costumo tocar, como podes ver pelos outros sets que posto. O meu tipo de sonoridade é mais Progressive, Minimal e Tech... Mas no Verão, é o que apetece...

Claro que quero partilhar, vou dar uma vista de olhos!

Obrigado! ABRAÇO!
Offline

R3BEL 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post




Ora aqui está algo diferente, nunca feito antes, que vai despertar a curiosidade dos mais incrédulos!

Um SET contendo Batidas Binaurais capaz de alterar o estado de consciência do Cérebro!!!

Para percebermos como é isto possivel, aqui segue uma pequena explicação:

_________________________________________________ _______________________________________


Mas afinal o que são Batidas Binaurais?

(Os que já ouviram o Psycadelika em 2007 podem saltar)

Nas últimas décadas, os pesquisadores do sono e do sonho produziram uma quantidade substancial de conhecimento devido sobretudo ao desenvolvimento e aplicação de novas tecnologias.

O nosso cérebro produz ondas de correntes que flúem através das ligações neurais. O tipo de onda cerebral é definido pela frequência a que esta pulsa e este tipo particular de pulsação influenciará o nosso estado mental respectivo.
Existem quatro tipos básicos de padrões de ondas cerebrais mas devido à complexidade do cérebro humano existem frequentemente diversos padrões interagindo simultaneamente.



--++-- Ondas Beta: São as ondas mais rápidas, 13 a 30 Hz. Este é o padrão que obtemos ao monitorizar o nosso cérebro durante o estado de vigília.

--++-- Ondas Alfa: Mais lentas que as Beta, 7 a 13 Hz. Estão normalmente associadas a um estado de maior tranquilidade e relaxamento. Podem ser encontradas durante os estados meditativos mais comuns

--++-- Ondas Theta: 3 a 7 Hz. Estão associadas a um estado de grande capacidade de reminiscência, criatividade e visualização, inspiração e conceptualização holística. É o padrão cerebral representativo do sono REM, ou seja, do sonho.

--++-- Ondas Delta: São as mais lentas dos 4 padrões principais, 1 a 3 Hz. Estão associadas ao sono profundo, sem sonho, e ao transe profundo.


NOTA: Os excertos que contém Batidas Binaurais inseridos ao longo deste set variam de frequencias, proporcionando o atingir de todas as fases descritas acima!

As ondas cerebrais pulsam a diferentes amplitudes e frequências, dependendo do nosso grau de envolvimento em determinadas actividades. Tal como o pêndulo do relógio, o nosso cérebro pode ficar sincronizado com determinados padrões de ondas se for exposto aos estímulos apropriados.

As Batidas Binaurais influenciam as frequências do nosso cérebro:

Criar frequências de sons binaurais é na verdade muito simples, é quase mais fácil fazê-lo do que explicá-lo! Este processo consiste basicamente em aplicar estímulos auditivos em ambos os ouvidos. A ideia é tocar um tom num ouvido e outro tom, ligeiramente diferente, no outro ouvido. Ao processar estes dois tons captados pelo ouvido direito e esquerdo, o cérebro assimila a diferença entre os mesmos e, num efeito de harmonização, entra nesta frequência. Exemplo: Ou seja, se o nosso ouvido esquerdo captar um som com uma frequência de 97 Hz e o direito captar um som com uma frequência de 103 Hz, o nosso cérebro irá percepcionar um diferencial de 6Hz e assim entrará nesta frequência, que se enquadra no intervalo de ondas Theta. De igual forma o nosso comportamento começará gradualmente a alterar-se, entrando num estado de profundo relaxamento e sono.

Ao escutarmos estes sons binaurais podemos percepcionar um tom ondulante (uma espécie de wha wha). O fantástico é que este tom ondulante não está a ser transmitido pelos headphones, este efeito de vibrato é na verdade uma criação da nossa mente, ao sintetizar os dois sons. Quando escutamos um tom num ouvido e outro tom, ligeiramente diferente, no outro ouvido, os hemisférios do nosso cérebro ficam sincronizados e é esta sincronização que produz o tom ondulante.

Concluindo, podemos verificar que, devido ao advento da ciência e ao desenvolvimento da tecnologia, a cultura ocidental parece finalmente ter encontrado as suas próprias formas (socialmente aceites) de induzir estados de consciência alterados entre os quais podemos encontrar o sonho, comum ou lúcido, estado de hipnose e viagem astral "out of body".


Instruções Uteis para o uso correcto:

O primeiro ficheiro "STARTER - BRAINWAVES.mp3", contem os 20 minutos de Batidas Binaurais

1. Deverá ser ouvido com phones de ouvido com capacidade ESTEREO (mais aconselhado) ou por um bom sistema de som também ele configurado para ESTEROFONIA.

2. Não deverá ser escutado muito alto. O suficiente para que não ocorram disturbações vindas do exterior.

3. Deverá colocar-se numa posição confortável (de preferência olhos fechados) e garantir que não será perturbado.

4. A audição de batidas binaurais pode induzir a estados de perda de consciencia o que pode ser perigoso aquando a condução de máquinas ou automóveis, assim que recomenda-se precaução.

_________________________________________________ ___________________________

Espero que gostem e que voltem ao tópico para comentar as vossas experiências...
O que sentiram enquanto ouviam os 20 primeiros minutos do set... Que sensações tiveram... Etc!

DIVIRTAM-SE! E feliz Ano 2009!

DJR3BEL.COM

Citar
INFOS:

Ao longo de varios meses contactei produtores, pesquisei por varias lojas online de musica, á procura de novos lançamentos, promos, material recente para fazer este Set. Nele constam alguns dos melhores titulos, apostando sempre na maior qualidade dentro deste genero de musica. Tech-House/Techno, Progressive. Aqui está o meu último trabalho, DISTURBIA! Lançamento exclusivo para a Housebox durante a primeira semana.

DATE: o1 Janeiro, 09
BITRATE: 192K
TIME: 1H:30M +/-
FICHEIRO: [SET] R3BEL [DISTURBIA].rar
{
|| 2 ficheiros mp3 ||

-[1] [STARTER] [BRAINWAVES].mp3
-[2] [SET] [DISTURBIA].mp3
}

Citar
Download Link: RAPIDSHARE
Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Geralmente apenas ouço musica nas rádios e CD's de grupos dos quais gosto muito. No entanto, acho que vou alinhar, mas guardar para logo a noite quando tudo estiver mais calmo. Gostei da explicação. :ideia:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas apostas R3BEL!;)