← AdSense

[Dúvida] - Adsense no meio do Post

Lida 4546 vezes

Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É uma dúvida básica... posso ter adsense no meio de um artigo? a seguir a um vídeo do youtube?

Pergunto isto porque vejo toda a gente a usar no topo do artigo e no fundo, mas eu tenho melhores ganhos no meio.
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É uma dúvida básica... posso ter adsense no meio de um artigo? a seguir a um vídeo do youtube?

Pergunto isto porque vejo toda a gente a usar no topo do artigo e no fundo, mas eu tenho melhores ganhos no meio.

Olá,

Podes, sem stress.
Cada caso é um caso
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mas a minha dúvida é: eu escrevo uma introdução ao artigo depois digo algo do genero "ve os melhores momentos:" e coloco o adsense, depois o video do youtube
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas a minha dúvida é: eu escrevo uma introdução ao artigo depois digo algo do genero "ve os melhores momentos:" e coloco o adsense, depois o video do youtube

Basta que leias os Regulamentos do Programa Adsense, por exemplo este ponto:

Citar
Os anúncios, as caixas de pesquisa ou os resultados de pesquisa do Google não podem ser:

- Integrados em um aplicativo de software (não se aplica à AdMob) de qualquer tipo, incluindo barras de ferramentas.
- Exibidos em pop-ups ou pop-unders.
- Colocados em e-mails, programas de e-mail, incluindo webmail, ou em páginas nas quais o conteúdo dinâmico (como bate-papo ao vivo, mensagens instantâneas ou comentários atualizados automaticamente) seja o foco principal (não se aplica à AdMob).
- Colocados em e-mails, programas de e-mail ou programas de bate-papo (não se aplica à AdMob).
- Obscurecidos por elementos de uma página.
- Colocados em qualquer página que não tenha base em conteúdo Não se aplica ao AdSense para pesquisas, ao AdSense para pesquisas em celular ou à AdMob.
- Colocados em páginas publicadas especificamente para exibir anúncios.
- Colocados em páginas cujo conteúdo ou URL possa levar o usuário a pensar que o site está associado ao Google devido ao uso inadequado de logotipos, marcas registradas ou outros recursos de marca.
- Inseridos ou colocados junto com outros produtos ou serviços do Google de uma maneira que viole os regulamentos do produto ou serviço em questão.
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Desculpa amigo mas fiquei na mesma, pelo que li não vejo onde estou a infringir alguma norma...
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpa amigo mas fiquei na mesma, pelo que li não vejo onde estou a infringir alguma norma...
Não podes disfarçar publicidade. Dizeres uma coisa e apresentares outra. Não é difícil perceber, acho eu.
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mas a minha dúvida é: eu escrevo uma introdução ao artigo depois digo algo do genero "ve os melhores momentos:" e coloco o adsense, depois o video do youtube

Sim, isso não é permitido, isso é incentivo ao clique.
Offline

nrms® 
Membro
Mensagens 93 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Desde que o bloco de anúncio, seja facilmente distinguido no conteúdo de um artigo ou post é sem problema.
Ou seja o anúncio não pode ser confundível com o restante conteúdo.