← Desenvolvimento

Domínios a $1.99 na NameCheap

Lida 4903 vezes

Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Engraçado é que postei esta mesma promoção ao inicio do dia 9.

Não estou com isto a dizer que foram buscar a mesma à minha página, mas não deixa de ser coincidência.

Sou cliente da NameCheap e desde o início sabia desta promoção dos 5000 likes. Recentemente recebi no email a reportar o sucesso da campanha e foi publicado no DAW a dica.

Compreendo o que estás a dizer. Só agora vi a tua notícia, mas pude comprovar que existem outras dezenas de sites com a mesma notícia, publicada entre o dia 7 e 9. Se realmente tivesse copiado, tinha colocado um link de volta para o site onde tinha encontrado.


Godaddy também visto celebrarem o dia da independência.

Essa promoção já acabou no dia 4 de Julho.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

alopes eu conheço a tua página há algum tempo e sei bem que não copias-te, não estava a dizer que o fizes-te ;)
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Godaddy também visto celebrarem o dia da independência.

 

Se estás a falar do código promocional PATRIOT1 ou JILLIAN1 ambos já não funcionam.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É valido para novos clientes?
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

É valido para novos clientes?


Sim, registei-me de manhã e funcionou!