← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5077556 vezes

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Isso não é demais?..

Eu para me sentir descansado, sem sono, preciso de dormir entre 10 a 11h.

Se dormir menos que isso sinto-me sempre com muito sono.

É isso e acordar com o despertador ou assim. Se acordar sozinho já acordo com energia.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu para me sentir descansado, sem sono, preciso de dormir entre 10 a 11h.

Se dormir menos que isso sinto-me sempre com muito sono.

É isso e acordar com o despertador ou assim. Se acordar sozinho já acordo com energia.
Eu acordo sozinho e não sou capaz de dormir tantas horas...
Por exemplo, esta noite acordei sozinho ao fim de 6 horas..
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Já estás habituado a dormir pouco :)
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No mínimo 9H para total rentabilização. Menos horas, quer queiram quer não, chegam ao fim do dia, e não tiram máximo rendimento.
Principalmente quem trabalha depois das 00:00 e dorme às horas convencionais.
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

No mínimo 9H para total rentabilização. Menos horas, quer queiram quer não, chegam ao fim do dia, e não tiram máximo rendimento.
Principalmente quem trabalha depois das 00:00 e dorme às horas convencionais.

Exato, eu como tenho horários rotativos e como tal às vezes faço noite, sei perfeitamente disso.
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vou dar uma theme premium a um dos utilizadores do meu circulo do Mais Tráfego no Google+. Se estiverem interessados adicionem-me lá e façam reply.

A Theme é esta: http://iamthemes.com/themeforest/wordpress/magg/
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu acordo sozinho e não sou capaz de dormir tantas horas...
Por exemplo, esta noite acordei sozinho ao fim de 6 horas..

Eu durmo todos os dias entre 5 a 6 horas só... :-#
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pessoal desejem-me boa sorte.
Estou de saída para fotografar um Baile de Finalistas, ou seja, muita "pitalhagem" e muito álcool há mistura.
Lá para as 8/9h da manhã estou por casa :D
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

^LOL Boa sorte Ana. :P

@"conversas do sono"... :P

Eu no máximo durmo 10 horas, mas isso quando não tenho responsabilidades no dia seguinte, mas normalmente durmo umas 7 horas. Dormir muito favorece a preguiça. :P
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E adormeço as 00:00/01:00 e acordo as 5:00 ou 6:00, depende do dia, e as 7:30 começo a trabalhar...
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fixe : )

Eu tento dormir sempre umas 8 horas...
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tem que ser 12 horas ou nada feito !
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Se não meter despertador durmo 12 horas, mas acho um abuso, uma perda de tempo, tento sempre meter o despertador para 7:30 ou 8.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes


 :superlol: