← Conversa Geral

atentados em Londres

Lida 2753 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

se alguem quiser ler o que escrevi no blog:
http://r-oculta.blogspot.com

Alguns sites americanos falam que a embaixada de Israel tinha avisado sobre o atentado.
Também se fala que o MI6 (serviço secreto britânico) já esteve no passado envolvido em atentados.

silvio
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Citação de: "bafamed"
se alguem quiser ler o que escrevi no blog:
http://r-oculta.blogspot.com

Alguns sites americanos falam que a embaixada de Israel tinha avisado sobre o atentado.
Também se fala que o MI6 (serviço secreto britânico) já esteve no passado envolvido em atentados.

silvio


Tens de abrir mas é um consultório, e das consultas sobre acontecimentos futuros..parece que tens "pressentimentos" do que vai acontecer :)
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "bafamed"
se alguem quiser ler o que escrevi no blog:
http://r-oculta.blogspot.com

Alguns sites americanos falam que a embaixada de Israel tinha avisado sobre o atentado.
Também se fala que o MI6 (serviço secreto britânico) já esteve no passado envolvido em atentados.

silvio

Não aconteceu nada que o Mundo já não estivesse á espera.
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

exacto, é tudo previsível, como disse o algemas.

mas em relação a sismos, podem ocorrer em qualquer altura, mas eu senti ( dias antes do cometa) que iriam ocorrer mais nestas 2 semanas do comenta, e isso já seria "coincidencia" demais acontecer.
E eu acho que vão ocorrer mais, e dos grandes.
Já ocorreu um sismo na indonésia há dias 6,8 escala, também houve actividade vulcânica no Japão, é obvio que tais efeitos naturais ocorrem todo o ano, mas eu disse que sentia que iam ocorrer em maior numero,e isso deve-se á influencia do campo  magnético do cometa que passou (o tempel 1). Os astrónomos certamente concordariam com isso, corpos celestes influenciam outros com o seu campo magnetico, sempre que passa  um cometa por perto, temos sempre grandes sismos, guerras, atentados, cheias, ciclones, etc. é um facto.

em relação ao terrorismo, também gosto de me basear em profecias antigas, elas raramente falham (veja-se o exemplo de Nostradamus), procurem em livros e na internet, ele falou que após a passagem do cometa haveriam guerras, fome, grandes atentados, também falou na invasão de roma e assassinato do papa.

por "coincidencia" hoje após atentados de londres surgem com aquela lenga-lenga da al-qaeda ter reivindicado os atentados num site islâmico e que ameaçavam também a italia e frança.
olha que "coincidencia", já nostradamus tem isso nas centúrias há seculos.
 :P
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

no coments
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

karrico,
de certa forma, comentás-te  :P  :P