← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic

Lida 549555 vezes

Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Finalmente acabou a m*rda da publicidade do modelo "Força de campeões" e tambem o raio da pub força positiva.
Ai que vai doer as prestações do KURO de 50´´  :chillout:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eiii... ta um gajo a beber minis a tarde toda pa esta merda!
Offline

Warrior 
Membro
Mensagens 203 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

"E o burro sou eu? Eu vou pó Chelsea!!"  :superlol:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Os "meninos" jogaram mal!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Os "meninos" jogaram mal!
Achas? O menino arbito é que sim..
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eles até jogaram bem... alguns falhanços à mistura... e um MAU arbitro...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Até dormi a ver o jogo.
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ah e pouca sorte também... por outro lado os outros tavam ca leita toda...
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pelos vistos todos podemos errar menos o arbitro.
É como deus a unica coisa que não precisa de provas que existe.
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Resumindo: Falta de sorte

Mas contra os Alemães, já sabiamos, eles são frios em tudo, até a jogar futebol... deixam jogar... e quando podem, truca... a bola entra.

Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

So perdi 25€ no jogo com a suiça, neste nem dei ao trabalho de apostar.
Mas la que há muita falta de sorte há! muitas bolas aos ferros!!!!!
Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Com a equipa a defender tão mal nas bolas paradas era muito complicado, Se não fosse com a Alemanha ia ser com outra equipa, quem quer ganhar não pode fazer as "marcações que os nossos jogadores fizeram.


E não é só por eles serem "grandes", ao menos tinham de os "estorvar"
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o 2º golo.. pronto... mas aquele 3º é incrível...
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Os "meninos" jogaram mal!
Achas? O menino arbito é que sim..

O arbitro pode ter errado é verdade mas e o Ricardo? Para mim foi mais grave o erro do Ricardo que do arbitro.

E o sintra tem razão. Eles até podem ser grandes (o Klose marcou e nem é grande) e ninguém obriga a ganhar as bolas pelo ar mas pelo menos não deixar cabecear à vontade e estorvar. Saltar com eles no minimo.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

o mal é mesmo defesa... aquele 3º golo.. meu deus.. RICARDO.. :| e defesa... jesus...

Não acho que a alemanha esteja a fazer uma extraordinária exibição... Acho que portugal em termos defensivos.. uiiii... até são papados em velocidade com o adversário com a bola! -.- XD é pá... acho que está muito a a baixo das minhas expectativas, hoje portugal!
só para não falar dos lances de boal parada (que foram um dos nossos desastres), e de nem todos so jogadores estarem a jogar como deveriam...acho que neste jogo e nos últimos, o deco tem-se vindo a se revelar...
quanto â saída do trainador, penso que destabelisou um pouco, mas tamb´me não é por aí...