← Afiliados

Smowtion Media - Compatível com outras redes publicitárias

Lida 32680 vezes

Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

então mas agora  trata-se o CPM por "eCPM" porque carga de água?  :offtopic:  :shock:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

penso que seja "Estimated Cost Per M" M em numeração romana significa 1000.
O "e" só lá foi posto para o "estimated" pois é um valor estimado.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

penso que seja "Estimated Cost Per M" M em numeração romana significa 1000.
O "e" só lá foi posto para o "estimated" pois é um valor estimado.

muito bem, desconhecia o "estimated". ;)
Offline

dinheiro 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas noticias para o mercado nacional. Apenas algumas perguntas a quem souber responder:

> Onde existe uma lista dos anunciantes?
> Como tem corrido a quem se inscreveu?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Após o site estar aprovado vais a: sites-> filtro-> escolhes as categorias de anuncios que queres que apareçam no teu site.
No meu caso o Cpm tem vindo a aumentar.. mas disseram me que so atinge o valor maximo ao fim de algumas semanas.. é importante colocar as tags relacionadas com o tema do site para os anuncios serem adequados ao tema do nosso site.
Quanto a valores nacionais ainda não sei, mas para trafego americano vai até $3 Cpm..
Além do cpm, tb pagam por clique e por venda/lead..
Acho que em poucos dias ainda é cedo para se tirar conclusões.


Boas noticias para o mercado nacional. Apenas algumas perguntas a quem souber responder:

> Onde existe uma lista dos anunciantes?
> Como tem corrido a quem se inscreveu?
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O meu eCPM também aumentou, depois de ter alguns clicks. Só gostaria de saber onde vejo o histórico das estatísticas ..
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O meu eCPM também aumentou, depois de ter alguns clicks. Só gostaria de saber onde vejo o histórico das estatísticas ..

já descobri
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O meu eCPM também aumentou, depois de ter alguns clicks. Só gostaria de saber onde vejo o histórico das estatísticas ..
Aumentei os clicks e desceu o eCPM. Falei com a Maggy e ela disse que era normal.

Não estou a conseguir fazer login. Mais alguém com esse problema?
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ja começou a render lentamente!!!!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pagam por cada 1000 visualizações certo?

Adorei simplesmente o backoffice... A ver se realmente compensa para mercado português/brasileiro!

Em termos de campanhos, não me parece assim tão mau.. Vamos ver se realmente não estanca na fase beta... ;)
Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Após o site estar aprovado vais a: sites-> filtro-> escolhes as categorias de anuncios que queres que apareçam no teu site.
No meu caso o Cpm tem vindo a aumentar.. mas disseram me que so atinge o valor maximo ao fim de algumas semanas.. é importante colocar as tags relacionadas com o tema do site para os anuncios serem adequados ao tema do nosso site.
Quanto a valores nacionais ainda não sei, mas para trafego americano vai até $3 Cpm..
Além do cpm, tb pagam por clique e por venda/lead..
Acho que em poucos dias ainda é cedo para se tirar conclusões.



Não dá para ver quanto pagam por "venda" pois não?

Tipo era bom que tivéssemos a informação de quanto podemos ganhar com vendas de determinadas campanhas
      


Offline

MF 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Pagam por paypal?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pagam por paypal?

Sim Pagam. Se quiseres ter mais info, regista-te ( https://publisher.smowtion.com/users/signup/login ) e depois fala com eles através de um chat que eles têm
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sim Pagam. Se quiseres ter mais info, regista-te ( https://publisher.smowtion.com/users/signup/login ) e depois fala com eles através de um chat que eles têm

Avisa quem for a clicar que está a carregar num ref link... ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Avisa quem for a clicar que está a carregar num ref link... ;)

Sim, está. Mas isso pode não ser muito relevante.. Pois a pessoa que se registar não vai receber menos por isso...