← Projectos

Userbars Portugal

Lida 11336 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Criado ontem...quer dixer hj...
Podem visitar...http://bybars.be
Quem quiser ajudar e bem vindo...

Ai estao uma recolha de userbars e tambem algumas feitas por nos em trafego nacional! :idea:
Opinioes sao bem vindas!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Está porreiro! Parabéns. Precisa é de mais userbars!
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

boas... e o seguinte o utilizador asturmas criou um forum recentemente dedicado ás userbars..  


foi visitar o forum e nao e que tao la userbars criadas por mim e onde tao postadas no meu forum...

e alem disso o autor dessas mesmas userbars ta como o nome de asturmas....

acho que a administração deste forum devia fazer alguma coisa!

cumps
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Passo a citar o ke dix no meu forum...

"So para depois nao haver problemas aviso que:

Nem todas as Userbars foram feitas por nos, algumas forum recolhidas de varios forum, se os mesmos quiserem kke por baixo da sua userbar apareca o seu nome por favor mandem-me por MP esse desejo aconpanhado com o endereço da bar!

A admin"

E eu n sei kauis sao as tuas...e ja disse ke dou os creditos...e do teu forum acho ke forum tiradas unas 4 ou 5...

Cumps!
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

e assim... antes de usares algo de alguem, perguntas primeiro! nao é usar e depois perguntar!

ate podia ser so uma!

como disse no post que pus do teu forum, espero que tires as que tiraste do meu
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

EU nao sei kuais sao as tuas!
E o ke eu vou faxer de diferente no meu forum e faxer uma recolha pla net e quem  kiser ponho la os creditos!
Kuais sao as tuas???
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mas  todos ou quase todos os sitios de userbars ta la bem explicito que nao e autorixado o uso dessas userbasr noutros foruns
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

N li isso em lado nenhum...mas a ideia tambem n e ir buscar a sites de userbars e buscar pla net!!!
Quais sao os teus?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Não se zanguem... façam da competição algo saudavel! Até porque no capitulo das User Bars, desculpem que vos diga, mas na minha opinão está tudo a copiar uma ideia, porque desde que surgiu o userbars.net surgiram inumeros foruns e sites dedicados a essa mesma tematica. Além do mais é mais que sabido que a unica forma de não seres copiado é não publicando.  :wink:
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Logo vi que com tanta coisa dessas ía haver confusão.

Já não é a primeira vez que isso acontece aqui no fórum e pelos mesmos motivos.  :wink:  

Calma, resolvam isso por pm ou melhor, porque não fazem uma parceria?
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "MarKo"
Não se zanguem... façam da competição algo saudavel! Até porque no capitulo das User Bars, desculpem que vos diga, mas na minha opinão está tudo a copiar uma ideia, porque desde que surgiu o userbars.net surgiram inumeros foruns e sites dedicados a essa mesma tematica. Além do mais é mais que sabido que a unica forma de não seres copiado é não publicando.  :wink:


boas...


eu quando criei o meu forum, se queira uservbars tive que as fazer e nao fui buscalas a lado nenhum, se achas correto ir buscalas a um lado e polas noutro, eu nao...

cumps
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Não é correcto, mas o mundo onde vives tambem não o é, tu não copiaste nada para o teu forum? Que mais não seja, a ideia, foi copiada. Nunca fizeste download's de musicas, de software, videos! Isso tambem não é correcto; foi por isso que eu disse que a unica maneira de não seres copiado é não publicares.
E eu não tou a defender ninguem nem contra ti, até porque não vos conheço, estou só a dar a minha opinião e acho que deviam fazer uma parceria ao inves de discutirem...
Abraço e boa sorte aos dois.
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ok... respeito a tua opiniao!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim, tenham calma... Esta moda das userbars já dá confusão pela segunda vez aqui no fórum.

Não vale a pena chatearmo-nos por isto, é verdade que o asturmas não devia ter copiado sem perguntar. É a lição que ele aprendeu.

Mas gerardopedro, a vida é tão curta que se nos formos a aborrecer com coisas tipo meia dúzia de userbars, vamos arruiná-la por completo!

Não stressem. Eu sei que o asturmas vai retirar as tuas bars do site dele se tu assim o quiseres. Diz-lhe lá quais são.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E assim eu n kero competir com miguel nem kero ser melhor ke os outros simplesmento kero juntar o maior nº de userbars possivel!
gerardopedro, as ke eu sei ke eram tuas ja tirei se houver mais alguma dix!
Ja agr tens la uma ke foste buscar ao userbars.net lol do slb*manchestr  :P
Podes dixer kuais sao as tuas por MP..

Ja agr alguem consegue entrar no site www.userbars.com??