← Projectos

Meu novo projecto - RR Web Solutions

Lida 7106 vezes

Offline

Dolphin78 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Avatar

Bom dia Dolphin,
Posso dar a minha opinião muito sincera em relação ao site, sem qualquer tipo de ressentimentos? (Só te quero ajudar para que possas melhorar).

Todas as opiniões sinceras são bem vindas, e fazem com que tente evoluir.

Isso não foi feito no artisteer?

Sim, o tema fo feito no artisteer. Neste momento estou a trabalhar em localhost com o Gantry Framework a tentar ver se consigo fazer melhor.

Não entendas isto como uma ofensa ou critica para te desmotivar, mas acho que podias melhor e muito esse site.

Penso que o design já está um pouco desatualizado, hoje em dia os melhores webdesigners e os melhores sites já não usam backgrounds como tens no teu site ou efeitos como tens no logótipo (aquela sombra). As imagens que estão naquele slideshow têm uma má aparência, os efeitos que usas não me agradam.

Penso que cometes um erro ao usar outro tipo de letra para os links, ainda por cima um tipo de letra que até tem as suas diferenças, e também usar a tão detestada Comic Sans nos títulos.

Para um cliente que nada percebe de internet o site está excelente, mas por aqui por exemplo, penso que terias muita dificuldade em vender um trabalho com essa qualidade. Há uns anos atrás esse design estava muito a frente, mas neste momento já está muito desatualizado. Para conseguires sobreviver neste mundo tens que te atualizar, se não o fizeres ficas para trás.

Recomendo que experimentes usar o wordpress. É simples, leve e não exige grandes conhecimentos. Há muitos plugins, temas e dicas/tutoriais espalhados pela internet. Se quiseres optar por continuar a usar o Joomla, melhora ao menos o SEO do site e o design.


Espero que não leves a mal as criticas, mas já que pediste opiniões... :-P

Não levo nada a mal, e serve para me motivar para fazer melhor. Sei que eu agora poderia pensar "Mais vale desistir desta ideia maluca"... mas não viro a cara à luta e espero um dia poder merecer comentários mais positivos   :-k

Realmente o design não está nada bom...
Recomendo que visites galerias do estilo http://www.cssmania.com e tentes compreender porque razão aqueles designs são bons.
Se vais construir sites, convém teres alguma teoria e conceitos de design, irias perceber os vários erros que tens na 'header', no 'fold' e na tipografia.


Vou seguir a tua sugestão. Obrigado.

E a todos que deram as suas opiniões, muito obrigado pelo tempo que perderam a analisar o meu site e principalmente pela vossa sinceridade.


Cumprimentos,
Ricardo Roque
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Ricardo.

Antes demais não vale a pena comentar sobre o site pois já muita gente deu a sua opinião.

Mas quero te dar os parabéns pela a tua atitude..

Eu por vezes não comento neste tipo de tópicos por que a pessoa que pede opinião 80% das vezes não sabe lidar com comentários negativos e transforma-se numa conversa desagradável.

No teu caso, dou os meus parabéns, soubeste lidar com a situação.


Sei que eu agora poderia pensar "Mais vale desistir desta ideia maluca"... mas não viro a cara à luta e espero um dia poder merecer comentários mais positivos   :-k


Não desistas, a meu ver mostraste grande capacidade de aprenderes.

E isto de construir sites tem uma coisa engraçada, quando acabas de construir passado 3 meses olhas para o resultado e pensas que poderias fazer bem melhor.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Acompanho o Jota, a tua atitude é exemplar. Continua a melhorar que vais ter sucesso ;)
Offline

Dolphin78 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Avatar

Cá estou eu de novo, a apresentar as alterações entretanto feitas ao site.

Comecei por mudar o logotipo:


O template também foi alterado, tendo utilizado o Gantry framework, em vez do Artisteer.

Foi também encurtada a informação na landing page, como tinha sido sugerido, mudados os banners e também o portfolio.

Foram revistos os error ortográficos e também a tradução para Inglês.

Espero que a maior parte dos problemas que tinham sido encontrados estejam na sua maior parte resolvidos, sendo que o conteúdo ainda se encontra a ser revisto.

Obrigado pela vossa paciência! :)

Cumprimentos,
Ricardo Roque