← Negócios Online

Vendo Negócio Rentável (automatizado)

Lida 14299 vezes

Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não me parece muito rentavel como diz.

1) O comprar não funciona o URL é #
2) Tem 4 Likes no FB?
3) We estimate the website value of lojaonline24.com is currently at $ 130 USD and reaches roughly 179 unique users each day that generate 180 daily pageviews with a daily revenue of $ 0 USD approximately. The Google page rank is 0/10 and according to Alexa (the Web Information Company) the global traffic rank is 6,482,085 (view Alexa graphs). The web server where is hosted the website has IP address 185.11.164.142 and the server should be located in (PT) Portugal.
Offline

luantdb 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Como eu disse desde do inicio, o negócio é novo e não foi divulgado.
Não estou a oferecer um serviço que possui rendas mensais, estou a vender um site novo com potencial de rentabilizar.

Por isso não temos nenhum cliente, até porque a plataforma foi concluída recentemente. Mas está tudo pronto para avançar :)

Exemplo de algumas empresas do genero:

- www.jumpseller.pt/
- biz.shopmania.pt/
- www.shopk.it/‎
Offline

luantdb 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

De qualquer forma o negócio já foi encerrado!

Obrigado pela contribuição de alguns :) E esperamos que o negócio tenha pernas para andar, com uma boa campanha de marketing a probabilidade de crescer é muito.

Vão passando pelo site para ver as novidades ;) vai existir uma opção para os clientes testarem 30 dias grátis.

Um abraço
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Ou seja eu fui chamado de chico esperto e afinal se bem percebi:
- o negócio extremamente rentável afinal não tinha nenhum cliente
- tem feedbacks falsos no site
- a plataforma foi concluída recentemente não estando claro se vão surgir erros
- é apresentar um pseudo negócio que já existe no mercado e com concorrentes fortes para competir, é como eu dizer que quero vender um site de anúncios em Portugal, que não tem nenhum anúncio, não é conhecido mas é extremamente rentável porque o OLX e o custojusto estão a lucrar com isso...

Desculpem eu tinha dito que não dizia mais nada neste tópico mas como o usuário luantdb diz que "o negócio já foi encerrado" eu já sinto que não estou a estragar o negócio a ninguém, mas acho curioso que alguém ache que aqui no +t andamos a dormir...
Offline

luantdb 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ou seja eu fui chamado de chico esperto e afinal se bem percebi:
- o negócio extremamente rentável afinal não tinha nenhum cliente
- tem feedbacks falsos no site
- a plataforma foi concluída recentemente não estando claro se vão surgir erros
- é apresentar um pseudo negócio que já existe no mercado e com concorrentes fortes para competir, é como eu dizer que quero vender um site de anúncios em Portugal, que não tem nenhum anúncio, não é conhecido mas é extremamente rentável porque o OLX e o custojusto estão a lucrar com isso...

Desculpem eu tinha dito que não dizia mais nada neste tópico mas como o usuário luantdb diz que "o negócio já foi encerrado" eu já sinto que não estou a estragar o negócio a ninguém, mas acho curioso que alguém ache que aqui no +t andamos a dormir...

Nem vale a pena discutir consigo, desde do iniciou o objetivo foi denegrir o trabalho feito nesse mecanismo de lojas online.

Experimenta fazer um orçamento para uma empresa desenvolver um site do genero, plataforma, copywrite....depois diga-me o preço se é comparável com o preço que eu estava a vender. Ok? O negócio aqui desde do inicio foi o "mecanismo"  desenvolvido que poderá ser muito rentável.

Como programador, deveria saber que não é tão fácil desenvolver essa plataforma para tornar simples e automatizada. Para tornar a plataforma simples, é preciso muito trabalho. Nunca esqueça da frase: "O simples pode ser muito mais dificil do que o complicado".

Na minha empresa fechamos vários contratamos de  eCommerce que tem custos superiores aos 800€. Será que é assim tão difícil rentabilizar um sistema que fornece lojas online por 19€/mês? E muitos aqui me conhecem, e trabalham em conjunto comigo como freelancer. 

Sempre aparece alguém para criticar algo que demorou muito tempo a ser desenvolvido, e com envolvimento de várias pessoas. Criticar é fácil, fazer algo tornar real é mais difícil!

De qualquer forma, obrigado pela sua contribuição, como a venda já foi encerrada encerro a minha participação neste tópico por enquanto.

Obs: daqui 3 meses, vou reabrir este tópico e mostrar provas reais que foi possível rentabilizar o negócio. Não para provar que o kurtmix está errado, muito pelo contrário, mas mostrar as pessoas que qualquer negócio pode dar certo, se for feito da maneira correcta. Utilizando meios correctos de publicidade e de forma otimizada.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

luantdb o meu objectivo não foi denegrir nada, mas sim fazer questões como um possível comprador. Não digo que o negócio não possa vir a ser rentável, o que não pode é anunciar algo como "extremamente rentável" quando na realidade não pode dar garantias de vir a ser. Ao mesmo tempo não pode afirmar que é tudo automatizado e que unicamente o comprador se tem que preocupar com atender ao público quando isso não é assim, sabe que é necessário resolver problemas técnicos, questões legais, tratar do markting, etc. Devemos anunciar algo que queremos vender sendo objetivos, sem iludir com palavras baseadas em algo que pode vir a acontecer mas que não é uma realidade no momento.
Não me leve a mal, não tenho nada contra si nem contra o projeto, sei que pode ser promissor se for bem trabalhado e investido nele, eu próprio tinha algumas ideias para optimizar o serviço e angariar mais clientes, só fiquei de pé atrás pela forma como apresentou a venda.
Mais uma vez repito que não estou a criticar por mal, nem ganho nada com isso, mas sou realista e gosto de ver as coisas esclarecidas.
Espero daqui a 3 meses poder realmente ver que o negócio é nessa altura "extremamente rentável".