← Marketing

Revista Visão - Viver da Net

Lida 15864 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Para os interessados do MMO. Saiu hoje na Visão este artigo.




Gentilmente sacado deste blog.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aquele Miguel Mascarenhas..belos rendimentos
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Aquele Miguel Mascarenhas..belos rendimentos
Deve ser o dono do standvirtual e do leiloes.net ou seja criou esses site que até não é preciso digo eu comparado com o pessoal que escreve diariamente em blogs sobre dinheiro uma sabedoria tão grande para se criar sites de classificados, teve foi sorte de se tornar uma referencia e os rendimentos já se sabe... estou certo?ou nem por isso :)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estás a tirar mérito ao rapaz... O conhecimento está ao alcance de todos, é preciso sabedoria para o por em prática.
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estás a tirar mérito ao rapaz... O conhecimento está ao alcance de todos, é preciso sabedoria para o por em prática.

Lá está, concordo plenamente.

Mesmo assim , belos ganhos :) .
Offline

ljfuzeira 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Izideal rende 140 mil euros por ano em programas de afiliados, não vos parece muito?
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Estás a tirar mérito ao rapaz... O conhecimento está ao alcance de todos, é preciso sabedoria para o por em prática.
Oh, o rapaz tem mérito porque criou quando devia de criar e fez crescer.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Merecia um pouco mais de trabalho e investigação... mas está porreiro.

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Oh, o rapaz tem mérito porque criou quando devia de criar e fez crescer.

E antes dele quantos é que não criaram um site do genero do dele? Ele não inventou a polvora...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Oh, o rapaz tem mérito porque criou quando devia de criar e fez crescer.

Todos os grandes sites nasceram assim, são um misto de aparecerem na altura certa, do momento, sítio e pessoas envolvidas, ou seja, um bocado de sorte e muito trabalho. Não é isso que lhe tira o mérito, antes pelo contrário.
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Dou vos um exemplo...
Quantas pessoas é que não se lembraram de criar um site como o Youtube antes de ser criado?

mas depois há sempre aquela coisa do investimento... esse nem deve ter feito um investimento nada por ai além, mas a sorte é 30% do sucesso.

Abraços!
Filipe Brígida
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Os valores falados ai na reportagem nunca podem ser os verdadeiros e acredito que sejam bem mais altos, mas é a tal coisa nunca se fala de numeros em público. 140.000€ por ano dá cerca de 12.000€ por mês o que é  fácil de alcançar num site com bastante tráfego e que tenha a noção de como rentabilizar o tráfego.

Eu só espero é que não venham dar muito alarido á actividade e terem ideias de a regular em portugal (ler taxar de todas as formas que puderem).

De igual forma a entrada de cada vez mais pessoas no mercado da publicidade online só vai baixar (mais ainda) o que pagam e acima de tudo trazer mais lixo a net em portugues.

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

A sorte faz-se!

E faz-se com:

(Focus + Acção) elevado a Persistência

Conheço os sites mas não conheço os webmasters (apesar de já ter ouvido falar no Miguel Mascarenhas). Perguntem-lhes o que os levou ao sucesso e tenho a certeza que a resposta vai incluir, de algum modo, os elementos da fórmula que escrevi em cima.

Pela minha reduzida experiência posso dizer que Focar e Agir com Persistência traz sorte a qualquer um.

Mas não é fácil "conseguir a sorte"! ;)

Os valores falados ai na reportagem nunca podem ser os verdadeiros e acredito que sejam bem mais altos, mas é a tal coisa nunca se fala de numeros em público. 140.000€ por ano dá cerca de 12.000€ por mês o que é  fácil de alcançar num site com bastante tráfego e que tenha a noção de como rentabilizar o tráfego.

Eu só espero é que não venham dar muito alarido á actividade e terem ideias de a regular em portugal (ler taxar de todas as formas que puderem).

De igual forma a entrada de cada vez mais pessoas no mercado da publicidade online só vai baixar (mais ainda) o que pagam e acima de tudo trazer mais lixo a net em portugues.


Mais tarde ou mais cedo não duvido que aconteça (ie. a regulação). Tb se começarem a meter "portagens" e "licenças" para se criar um site, meu amigo, "Te quiero mucho España!"

Quanto ao mercado de publicidade, acho que irá acontecer precisamente o contrário. Mais afiliados, mais empresas a promover os seus produtos, mais pessoas na net, na minha opinião é tudo positivo.

Quanto ao "lixo", estou mais preocupado com o lixo "offline" do que com o lixo online. Percebo pelos teus posts que és um pouco "fundamentalista" no conceito de lixo :D. Acho que devias ser mais tolerante pois nem todas as pessoas têm a mesma capacidade e por outro lado, só vai ao lixo quem quer.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

De igual forma a entrada de cada vez mais pessoas no mercado da publicidade online só vai baixar (mais ainda) o que pagam e acima de tudo trazer mais lixo a net em portugues.

Supostamente isto não devia fazer aumentar a concorrência e como tal os preços?
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

A sorte faz-se!


Imagina o caso de Portugal no Mundial, não teve sorte e calhou logo contra a 2 melhores selecções do Mundo.
Ja a Argentina  teve mais sorte e esta a 1 grande passo de ganhar o Mundial.

Eu acredito que para se ter sucesso é preciso ter um pouco de sorte e só  depois e preciso a dedicação de esforço.
É claro se não tiveres sorte com  muita dedicação e esforço também chegas ao topo mas nunca com tanto sucesso como se tivesses um pouco de sorte.