← Criação de conteúdo

traducao de portugues para ingles e espanhol

Lida 2560 vezes

Offline

Labutadocom 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Boa tarde, procuro quem me possa traduzir um documento de português para ingles e também para espanhol, não necessita de ser obrigatoriamente a mesma pessoa.

São cerca de 3500 palavras que compõem esse documento, com textos alusivo a uma empresa para colocar num website da mesma, sem termos técnicos, do estilo: quem somos, objectivos, missão, etc.

apenas portugueses nativos.

Até dia 1 de agosto de 2012
Obrigado pela atenção.
Offline

Luciapais 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Envie-me pm com o e-mail para o contactar, se estiver interessado. Posso traduzir de português para inglês. Obrigada :)
Offline

Labutadocom 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

enviado :)
obrigado
Offline

xanokita 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

[boa tarde

eu estou interessada, será possivel eviar mais detalhes?

obrigada
Offline

xanokita 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

frequentei o curso de tradução no Isla, posso fazer a retroversão de porugues para ingles
Offline

Labutadocom 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

entrei em contacto consigo por mensagem privada.
obrigado
Offline

neidantunes 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Olá, sou portuguesa e estou a viver há um ano em espanha, domino perfeitamente o espanhol. Se quiser que faça a tradução para espanhol (espanhol-port ou port-espanhol), contacte-me. Também posso fazer de português para inglês, tenho certificado nível B2 em inglês.
neidantunes@gmail.com

Obrigada.
Cumprimentos,
Neide Antunes
Offline

Labutadocom 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

contactei via email.
Offline

andrefpcosta 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Boa tarde, estou interessado, posso fazer a tradução de português para inglês.

Envie mais detalhes por pm caso esteja interessado.

Obrigado!
Offline

Labutadocom 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

obrigado a todos pelo interesse mas acabei por solicitar os serviços da neidantunes.
por enquanto é tudo :)
Offline

Labutadocom 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

venho deixar o meu feedback da neide. tudo ok. recomendo os serviços. voltarei certamente a usar.