← Desenvolvimento

Vários

Lida 2874 vezes

Offline

icaro 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Hoje vai uma catadupa de questões:

phpbb

- como colocar mais smiles
- como associar por exemplo estrelas a uma categoria (x de mensagens 1 estrela y duas estrelas...)
- como mudar o tema do fórum (tema não o título)

Também gostaria se pudessem dar uma olhadela em www.esparsos.net para me darem umas dicas no design a ideia é ser acessivel em quase todos os browsers portanto há coisas que não posso fazer mas aquilo tá um tanto ao quanto despido de vida e não me vem nada à ideia

obrigado
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "icaro"
Hoje vai uma catadupa de questões:

phpbb

- como colocar mais smiles

fácil: painel administração -> admin geral -> smileys -> fundo do ecrã estão as opções, um a um ou um pacote!  :wink:

Citação de: "icaro"
- como associar por exemplo estrelas a uma categoria (x de mensagens 1 estrela y duas estrelas...)

painel administração -> admin de utilizadores -> escalões -> adicionar. defines o nº mínimo de mensagens, um nome para o escalão e a imagem que queres associada.

Citação de: "icaro"

- como mudar o tema do fórum (tema não o título)

já é um bocado mais demorado. fazes o download do tema que mais te agradar e fazes o upload para a pasta "templates" do phpbb. depois vais a administração -> admin de estilos -> adicionar e vai te aparecer o modelo que fizeste o upload  :wink:

Citação de: "icaro"
Também gostaria se pudessem dar uma olhadela em www.esparsos.net para me darem umas dicas no design a ideia é ser acessivel em quase todos os browsers portanto há coisas que não posso fazer mas aquilo tá um tanto ao quanto despido de vida e não me vem nada à ideia

obrigado

relativamente ao esparsos.net, podes sempre dar uma vista de olhos no www.espelhodigital.com , onde tem uma secção de conteúdo gratuito para webmasters. pode ser que tenha algo que te interesse!  :wink:
Offline

icaro 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

obrigado pelas respostas e pela rapidez
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "icaro"
obrigado pelas respostas e pela rapidez


 :thumbupmil:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

:morpheus:  \:D/  :rock:
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

:lol:  :lol:  :MeNz:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: Os nossos grandes mods!  :D
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:lol: Save Captain Morpheus! :lol: