← Projectos

Grandelata.com - Site de Entretenimento - Videos de rir e não só

Lida 6719 vezes

Offline

underline 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary



Boas Pessoal.

Já o devia ter feito, mas apresento agora o meu projecto.

O GrandeLata.com é um projecto iniciado em Março/2011 e que tem como objectivo essencialmente partilha de vídeos divertidos e para rir, mas não só.
O site é inspirado no que está na moda e de facto o Facebook está. Todo o site é orientado para a partilha da informação nas redes sociais.
Não foi utilizado qualquer gestor do tipo wordpress, isto é, todo o site e gestor foi desenvolvido do 0.

O site conta com mais de 50.000 fâs no Facebook até ao momento e a subir a grande ritmo.

Desde já agradeço o feedback e convido-vos a juntarem-se connosco.:)

URL: www.grandelata.com
Facebook: http://www.facebook.com/gandalata

P.S: Somos parceiros de alguns sites em que os webmasters são activos neste forum e por isso já nos conhecem :)
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Um excelente site que vale a pena ser visitado diariamente.

Recebeu a minha nomeação para site do mês. ;)

Parabéns pelo projecto e continuação de um bom trabalho.
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não gostei....

Cumps
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Uma sugestão: Colocar o logo do facebook igual ao logo do site.
Offline

Rui Quintas 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se é para rir, é interessante, no meio da austeridade, ainda haja tempo para rir.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mantenham-se no topic..

Se quiserem resolver problemas pessoas façam-no através das mensagens privadas, se querem dar opiniões gerais, façam-no no local certo, se querem comentar o projecto, é aqui!
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Ia dar a minha opinião, mas pelos vistos é melhor não o fazer.
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não sei porque apagaram o que escrevi...enfim...
Mas fica o aviso que não podes dar a nossa opinião que leva-mos com feedback negativo...
Situação triste...
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Volto a referir.

Este tópico é de apresentação ao projecto em si.
As pessoas dão a opinião que querem do projecto e não dos comentários anteriores, é esse o suposto!

Situações entre users devem ser resolvidas fora daqui.

Chega de off-topic e este foi o último aviso.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O projecto esta muito interessante, o design esta excelente e o potencial é grande, aposta na divulgação do facebook...

Situações entre users devem ser resolvidas fora daqui.

 De forma pacifica  :-P :rtfm:
Offline

PokerFace 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar Sixth year Anniversary

o design está excelente! divulgação no facebook deve ser o melhor pois o site é muito semelhante e as pessoas "vão-se sentir em casa"  :superlol:
Offline

underline 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Agradeço o feecback de todos.

Foram feitas melhorias no site e colocado uma área onde se pode ver os vídeos que estão a ser vistos em tempo real.

Visitem www.grandelata.com :)
Offline

Pekenino 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Olá,

1. Gostei bastante do site. Diferente de todos os outros do mesmo género.
2. Acho que a parte dos contactos deveria ter campos próprios para contacto e não e-mail.
3. Acho que deverias colocar o Google+ e Twitter como uma das opções para partilhar o vídeos e não apenas o Facebook.
4. Eu nos meus sites tinha a Toolbar mas desisti. Além de 'pesar' é lenta em todos os aspectos.

Na minha opinião, o site está bastante bom... Para mim o melhor deste género... É diferente!  :ideia:
Offline

underline 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Olá,

1. Gostei bastante do site. Diferente de todos os outros do mesmo género.
2. Acho que a parte dos contactos deveria ter campos próprios para contacto e não e-mail.
3. Acho que deverias colocar o Google+ e Twitter como uma das opções para partilhar o vídeos e não apenas o Facebook.
4. Eu nos meus sites tinha a Toolbar mas desisti. Além de 'pesar' é lenta em todos os aspectos.

Na minha opinião, o site está bastante bom... Para mim o melhor deste género... É diferente!  :ideia:

Boa Tarde,

Obrigado pelo feedback.

A parte dos contactos vai ser reformulada sim, era algo que tinhamos em mente.
Depois ja retirei a toolbar porque também estava a ficar cheio e coloquei o botão para partilhar no twitter.

O trabalhado continua... :)

Cumprimentos,
Offline

underline 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Foram implementadas melhorias.
Site continua a inovar(tentamos) nesta temática em Portugal.