← Web Marketing e SEO

[Vendo]Angariação de fãs - óptimo serviço!

Lida 13348 vezes

Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom eu vim deixar o meu testemunho em relação ao programa porque acho que existe pessoas aqui no tópico que não fazem muito a ideia do quanto benéfico é este programa, entrei em contacto com o consultor2 e comprei-lhe um para testar se realmente valia a pena, visto que sou programador e tenho conhecimentos de programação avançada analisei o script,  quem o fez realmente teve uma ideia de como angriar os fãs sem spammar o facebook, na minha opinião pessoal o script está muito bem conseguido, para terem uma pequena nocção instalei este script num dos meus sites, a minha página de fãs cresceu mais de 500% sem dúvida alguma, eu tinha a página com 354 fãs passado 2 dias e meio de uso tenho 1051 fãs, e é de relevar que o site onde pus o script tem uma média baixa de visitas diárias, eu aprovo o programa e lembrem-se de uma coisa importante antes de fazerem comentários que estraguem os negócios das pessoas, há duas formas de actuar na internet, white hat e black hat, cada pessoa é livre escolher, eu escolho sempre a maneira mais rápida e eficaz,  para o efeito este script responde e com segurança.


Obrigado pelo feedback xploit  :obrigado:
Offline

xploit 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Sempre as ordens, para a próxima quem sabe me faças um descontozito :P
Abraço
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isto é venda do código? É venda por k's de fãns? É venda de quê?

Cumps!
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isto é venda do código? É venda por k's de fãns? É venda de quê?

Cumps!

PM enviada
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sempre as ordens, para a próxima quem sabe me faças um descontozito :P
Abraço

 :lol: Não depende de mim ;)
Offline

NovaPagina 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Podias-me enviar PM com mais informações e preço sff.

 :obrigado:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom eu vim deixar o meu testemunho em relação ao programa porque acho que existe pessoas aqui no tópico que não fazem muito a ideia do quanto benéfico é este programa, entrei em contacto com o consultor2 e comprei-lhe um para testar se realmente valia a pena, visto que sou programador e tenho conhecimentos de programação avançada analisei o script,  quem o fez realmente teve uma ideia de como angriar os fãs sem spammar o facebook, na minha opinião pessoal o script está muito bem conseguido, para terem uma pequena nocção instalei este script num dos meus sites, a minha página de fãs cresceu mais de 500% sem dúvida alguma, eu tinha a página com 354 fãs passado 2 dias e meio de uso tenho 1051 fãs, e é de relevar que o site onde pus o script tem uma média baixa de visitas diárias, eu aprovo o programa e lembrem-se de uma coisa importante antes de fazerem comentários que estraguem os negócios das pessoas, há duas formas de actuar na internet, white hat e black hat, cada pessoa é livre escolher, eu escolho sempre a maneira mais rápida e eficaz,  para o efeito este script responde e com segurança.

Pelo que entendi, o script é bem básico, é preciso uma referência às tuas capacidades para teres de creditar um snippet tão básico?

:)

Quem compra já sabe para o que vai, angariar fãs, se é de uma forma ética ou não, cabe a cada um decidir.
Offline

xploit 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Eu acho que é, porque  eu quando comprei o script pensei "aqui vou encontrar alguma armada", ja comprei vários scripts que muitas apanhava umas surpresas no código, como controlo de variáveis remotamente, como envio de dados sem que nos saibamos, e depois de o analisar vi que estava somente a fazer o que prometia sem comprometer a segurança de quem o utiliza, portanto sim acho que devia creditar esse facto com base nas minhas competências, porque infelizmente existe muitas pessoas que compram scripts/programas e acabam lesadas de alguma forma, não foi por mais motivo algum que o disse Souza ;)
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podias-me enviar PM com mais informações e preço sff.

 :obrigado:

PM enviada... ;)



Offline

Blackwolf 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Sixth year Anniversary

Alguém me manda uma PM a explicar os tais scripts que se fala que eu não estou a perceber como funciona!

E outras infos tipo preços

Obrigado
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Aguardo informações por pm.
Offline

Rui Quintas 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também gostava de ter informação sobre esse tal script e preço!
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Caro Consultor podes enviar-me uma proposta para 10K? Posso segmentar por idades? Podemos falar por MP? Obrigado.