← SEM/AdWords

Transferência Google Adwards

Lida 4637 vezes

Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa noite malta,

Hoje transferi 10,00€ para colocar um anúncio através da plataforma Google Adwards. Alguém sabe quanto tempo demora ter os 10€ no saldo?

Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

É Google Adwords.

Pela informação que eles disponibilizam.. esse processo poderá demorar 2 a 3 semanas.
Não faças transferências bancárias.. é um processo muito demorado! Utiliza sempre que possível um cartão bancário.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É Google Adwords.

Pela informação que eles disponibilizam.. esse processo poderá demorar 2 a 3 semanas.
Não faças transferências bancárias.. é um processo muito demorado! Utiliza sempre que possível um cartão bancário.
Obrigado pela correcção.
Fiz ontem por transferência bancária.
Cartão bancário queres dizer cartão de crédito certo?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

As transferências bancárias para o adwords podem ser mesmo "chatas", de preferência utiliza um cartão de crédito ou em alternativa o mbnet ;)
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

As transferências bancárias para o adwords podem ser mesmo "chatas", de preferência utiliza um cartão de crédito ou em alternativa o mbnet ;)
Obrigado!
Por acaso, não é para mim, é para o meu avô, mas mesmo assim ele pode ficar chateado porque ainda não vê o seu anúncio Internet.  :-?

Para a próxima já sei!