← Marketing

Network Marketing no mundo

Lida 1789 vezes

Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

A Indústria do Network Marketing no mundo

O Network Marketing ou Marketing Multinível (MMN) passou por várias evoluções desde seu início, com aperfeiçoamentos nos sistemas e empresas profissionais trazendo novos conceitos ao mercado.

O Network Marketing ou Marketing Multinível (MMN) passou por várias evoluções desde seu início, com aperfeiçoamentos nos sistemas e empresas profissionais trazendo novos conceitos ao mercado. O Marketing Multinível cresceu principalmente a partir do início dos anos 90 porque apresenta soluções simples para as empresas que procuram oferecer inovação, qualidade e preços nos produtos, excelência nos serviços operacionais e atendimento personalizado aos clientes, ao mesmo que oferece às pessoas uma oportunidade de melhorar o estilo de vida delas com soluções que estão perfeitamente enquadradas dentro deste novo paradigma de mundo globalizado e empresas individuais. Hoje, com um pequeno arquivo pessoal, uma linha telefônica e um micro ligado à Internet, é possível construir e gerenciar um negócio de  milhões de dólares.

A partir deste sistema, os revendedores passaram a ser chamados de Distribuidores e passaram a vislumbrar uma renda muitas vezes maior do que seria possível obter na Venda direta e porta-a-porta tradicional. E muitos destes distribuidores começaram a ter ganhos mais altos que muitos Médicos, Advogados e Engenheiros e alguns destes também conseguiram fortunas adquirindo a tão sonhada independência financeira.

Atualmente o marketing multinível é uma indústria que movimenta aproximadamente 110 bilhões de dólares ao ano e possui mais de 58 milhões de pessoas envolvidas ao redor do mundo, crescendo a uma taxa de 9% ao ano. (fonte: WFDSA – Federação Mundial das Associações de Vendas Diretas).

É cada vez maior a aceitação desta estratégia de vendas diretas. Empresas tradicionais como o CitiBank,  Sara Lee, Gillete, Colgate Palmolive, Time Warner, UNIBANCO,  e centenas de outras empresas, estão empregando este sistema para alavancar as vendas de produtos e serviços.

Para os especialistas em vendas, o Network Marketing é um sistema que permite levar produtos da indústria para o consumidor sem passar pelo varejo tradicional. Para os que nele trabalham, o Network Marketing é acima de tudo uma oportunidade de ganhar dinheiro, suplementar a renda familiar e realizar sonhos pessoais. Por isso, o marketing de rede atrai pessoas ambiciosas, dotadas de iniciativa própria e dispostas a trabalhar longas horas para alcançar os seus objetivos.
Offline

victorsatch 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Sou um pouco suspeito para falar já que Network Marketing é minha paixão.
Gostaria, entretanto, de deixar claro o quanto fico feliz em perceber que, aqui no fórum, o assunto é tratado com educação e profissionalismo.

A quantidade de absurdos que já li por aí é tremenda.

Adorei as demonstrações de profissionalismo dos membros.