← Projectos

Blog Pessoal - Jóni Oliveira

Lida 14261 vezes

Offline

joseduraes 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Avatar

A nível gráfico, diria que está catita.

A secção "sobre mim" está vazia, mas suponho que seja porque ainda não tiveste tempo de te debruçar sobre isso.

Bom trabalho.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

A nível gráfico, diria que está catita.

A secção "sobre mim" está vazia, mas suponho que seja porque ainda não tiveste tempo de te debruçar sobre isso.

Bom trabalho.

Tempo.. sinceramente já tive muito tempo para a preencher, mas arranja-se sempre algo para fazer.
Ainda vou preencher isso este mês, sem falta.

Obrigado ;-)
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Mais um que gostou do theme! :grin:

Vou seguir!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Joni quanto as cadeiras... Eu tenho uma da staples que foi cara como tudo e não é nada de especial e pessoalmente em  Portugal não existe nada de jeito... Já vi a uns tempos uma na amazon com apoio para cabeça 5* mas agora não encontro nenhuma..
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Joni quanto as cadeiras... Eu tenho uma da staples que foi cara como tudo e não é nada de especial e pessoalmente em  Portugal não existe nada de jeito... Já vi a uns tempos uma na amazon com apoio para cabeça 5* mas agora não encontro nenhuma..

Olha comprei hoje a minha, não foi tão cara, foram pouco mais de 89€, estava em promoção e por sorte era a ultima. Uma dessas com apoio para cabeça também era excelente, mas não havia nem me lembrei e acabei por comprar uma mais simples mas super confortável.

Comprei esta em preto:



Agora fui buscar a imagem e vi que na moviflor, pelo menos online tem algumas com apoio para cabeça.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olha comprei hoje a minha, não foi tão cara, foram pouco mais de 89€, estava em promoção e por sorte era a ultima. Uma dessas com apoio para cabeça também era excelente, mas não havia nem me lembrei e acabei por comprar uma mais simples mas super confortável.

Comprei esta em preto:



Agora fui buscar a imagem e vi que na moviflor, pelo menos online tem algumas com apoio para cabeça.
A minha é parecida mas os apoios dos braços são muito mais largos..
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também estou a precisar de uma cadeira. :P Não gosto é do cromado que essa tem, se fosse toda em preto era brutal. Também não sei se esses apoios para os braços são confortáveis, preferia que fosse direitos para ficarem ao nível da secretária.
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O teu blog está simples e porreiro.

Agora, como é que tens um domínio *.pt?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O teu blog está simples e porreiro.

Agora, como é que tens um domínio *.pt?

Ainda bem que gostas, obrigado.
O .pt é por ser empresário em nome individual.

Edit, já agora actualizo:

Como ganhar dinheiro na internet - Curto e Direto (teve comentários excelentes, recomendo a sua leitura aos que chegaram ao mundo online à pouco)
Nas andanças dos micro nichos
Offline

pex 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Agora, como é que tens um domínio *.pt?

Ou é empresário em nome individual ou tem marca registada. Se quiseres posso enviar-te link's a explicar como funciona o registo de um .pt
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Num post que li, só não gostei da parte, larga os PPCs.

Não existe dinheiro fácil é certo, mas se se investir num estratégia, consegue-se ganhar dinheiro.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Num post que li, só não gostei da parte, larga os PPCs.

Não existe dinheiro fácil é certo, mas se se investir num estratégia, consegue-se ganhar dinheiro.

Se leres o que respondi ao Dav7 aposto que passas a concordar :-)
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Lendo as tuas respostas que deste ao Dav7, tenho pena que o meu nome, o meu blog, não tenham sido uma das tuas primeiras referências para ganhar dinheiro, ou ganhar uns simples trocos.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Lendo as tuas respostas que deste ao Dav7, tenho pena que o meu nome, o meu blog, não tenham sido uma das tuas primeiras referências para ganhar dinheiro, ou ganhar uns simples trocos.
Por acaso só conheci o teu quando chegaste ao +t.

Boas a todos,
Hoje actualizei o blog a convite da Ana Martelo com um desafio, as 101 coisas para fazermos em 1001 dias. Pode se dizer que é uma lista de coisas que queremos fazer ou desejamos.

É engraçado participar numa coisa destas para quem tiver blogs pessoais, estão todos convidados a juntarem-se a nós.

Aqui está a minha: http://jonioliveira.pt/101-coisas-a-fazer-em-1001-dias-desafio/

Abraço
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Curiosidade (posições no google inesperadas):
como ganhar dinheiro na internet (3ª pagina)
como ganhar dinheiro na net (2ª página)
sites que pagam por cliques (2ª pagina)
como fazer dinheiro na internet (3ª)
comprar dealextreme (2ª)
ganhar dinheiro na net rapido (2ª)

Abraço.