← Alojamento para Conteúdos para Adultos

Alojamento e regras de funcionamento de Site Acompanhantes

Lida 3348 vezes

Offline

lolpt 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Viva,

Gostaria de saber uma boa solução para um alojamento de site de acompanhantes, dou preferência ao preço, mas se estiver certo também dou preferência a ser no estrangeiro (isto porque penso que lá fora (em alguns países) esta-mos mais à vontade de não ser-mos acusados de algo (mesmo que por vezes não tenhamos culpa) ou de nos suspenderem o alojamento).

Gostaria de saber também de alguém com conhecimento na matéria quais as regras de funcionamento de um site destes:
- Quais os métodos de pagamentos aceites?
- Quais as formas que usam para aprovar ou não que uma acompanhante pode anunciar (neste caso os requisitos (por exemplo: BI, Ligar Webcam, etc..))
- O site não é de uma agência por isso não tenho fotografo na outra cidade, o que fazem nestas situações quando uma acompanhante diz que tem fotos de uma agência ou que não tem fotos?
- Quais os valores que costumam cobrar por um anuncio?

(Sei que estou a querer saber tudo sobre o negócio, mas este site de acompanhantes é só destinado a duas cidades (Viana do Castelo e Bragança)

Obrigado pela vossa atenção ;)

Atenção: O site é de acompanhantes maiores de idade (de forma a evitar que exista pedofilia) e com comprovativo que morem em Viana do Castelo ou Bragança! Também não mostro caras nas fotografias (mesmo que as acompanhantes queiram mostrar) de forma a manter a privacidade. Contudo também não posso comprovar que as fotos são das acompanhantes, mas assim também sei que ao não mostrar a cara corro menos riscos de ser uma foto alheia e ser acusado de algo.