← Negócios Online

Compro e Vendo Paypay (Aceito Pagseguro)

Lida 3425 vezes

Offline

mauriciokamal 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Olá pessoal,

Trabalho com venda / Compra de Paypal e também Moneybookers e PokerStars.

Aceito Todos e bancos e cartões de créditos através do Pagseguro, minha conta é verificada.

Dúvidas pode me adicionar no msn, ou entrar em meu blog.

MSN: creditosppeps@hotmail.com
BLOG: http://pokerstarskamal.blogspot.com
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Desculpa lá, mas... és novo no forúm e tens 2 posts. Que elementos tenho para poder confiar em ti?
Offline

mauriciokamal 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

 :grin: Olá amigo,

Neste site sou novo sim, afinal precisamos entrar em novos sites para divulgar e assim aumentar as vendas né? rsrs

Mas pode entrar em meu blog e veja que tenho varios comentarios positivos de pessoas que já fizeram negocios comigo...

Além disso trabalho com pagseguro, e não sei se sabe mas ele tem um sistema que garante a venda e compra dos dois lados, pois vc pode a qualquer momento abrir uma disputa e acionar o pagseguro para fazer o cancelamento da venda caso não receber o que foi prometido no prazo de até 14 dias.

Minha conta também é verificada tanto no Paypal quanto no pagseguro.


Qualquer coisa me adicione no msn ou entre em meu blog.

Abçs e obrigado pela pergunta!

Campra / Vendas Créditos Poker Stars e PayPal
http://pokerstarskamal.blogspot.com
Offline

mauriciokamal 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Pessoal,

Estou agora com meu site (loja virtual) para compras direto e novo msn:

SITE: www.fichaskamal.com
MSN: mauricio@fichaskamal.com

Não deixem de visitarem!!!

Abçs