← Conversa Geral

Sistemas Operativos Offtopic

Lida 5432 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não havia necessidade de pôr este tópico fixo...
Olha que sim... ;) Tenho quase a certeza que vai gerir discussão e também é importante em termos de um blogger discutir qual o melhor OS e etc...
Offline

Livebetas 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

 É pah!

 O 1º Azeiteiro a falar mal de um SO seja qual for está lixado!

 Todos sabemos que a maçã apanha bicho, que na lavadura dos porcos de criação deita-se muita maçã e tal!

Mas prontos!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olha que sim... ;) Tenho quase a certeza que vai gerir discussão e também é importante em termos de um blogger discutir qual o melhor OS e etc...
O topico nao esta fixo
Offline

Livebetas 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

ABUSOS NÃO SERÃO TOLERADOS!

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O topico nao esta fixo
Não fui eu que disse... LOL
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O topico nao esta fixo
Já o desfixei :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ok foi de ter sido dividido do dos escritorios

@livebetas vamos la parar com a brincadeira que ja chega..
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3



A tua testa deve tar linda deve... Aos facepalms que tens feito ultimamente...
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se as pessoas não dissessem coisas tão estúpidas não eram precisos facepalms :D
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se as pessoas não dissessem coisas tão estúpidas não eram precisos facepalms :D

Eu não disse nada estúpido, aquilo do iphone ser tijolo, tava no gozo! Não é o melhor telemovel no mercado como todos dizem, e ser o mais comprado não quer dizer nadinha mesmo!

Quanto ao dizerem que o win 7 é um SO de m*rda, isso sim, é a maior estupidez que possam dizer!!...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Todos os sistemas operativos têm os seus problemas. Não existe o sistema perfeito :)

Não fales das licenças do Windows 7, pk só eu ofereci mais de 40 desde que ele saíu!

A sério? Porque é que eu não recebi nenhuma?
Fala aí com o tio bill gaitas para ele me arranjar uma :lol:
Offline

Livebetas 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature





Temos adeptos envergonhados, eu levanto sempre a cabeça, pois não temo nada nem ninguem, e não devo nada a ninguém.
Mas há quem tenha vergonha da própria cara!

Todos os sistemas operativos têm os seus problemas. Não existe o sistema perfeito :)

A sério? Porque é que eu não recebi nenhuma?
Fala aí com o tio bill gaitas para ele me arranjar uma :lol:


 Em breve terei uma caixinha preta para enviar.
Sabes tenho um blog minúsculo, onde muitos enviam pessoas criticar e mesmo meter o Blog em baixo.
Mesmo assim consigo oferecer Sistemas Operativos Genuínos aos meus poucos leitore. Em breve haverá 14 licenças do Office 2010 aka Office 14, e como disse uma caixinha preta com o nº do Cristiano Ronaldo!
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sabes tenho um blog minúsculo, onde muitos enviam pessoas criticar e mesmo meter o Blog em baixo.
Mesmo assim consigo oferecer Sistemas Operativos Genuínos aos meus poucos leitore. Em breve haverá 14 licenças do Office 2010 aka Office 14, e como disse uma caixinha preta com o nº do Cristiano Ronaldo!

Acabou de sair o Windows 7 e ainda nem saiu o 8 e já tens o 9 para oferecer?!

 :lol:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acabou de sair o Windows 7 e ainda nem saiu o 8 e já tens o 9 para oferecer?!

 :lol:
Na selecção pah!! xD