← Projectos

Miljogos

Lida 2629 vezes

Offline

Webvito 
Membro
Mensagens 29 Gostos 2
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Boa tarde,

Quero apresentar-vos este projecto: http://miljogos.webvito.com/

O que é?

O miljogos é um projecto ainda em fase beta (6 meses) com jogos flash disponíveis na Web e realizados por terceiros.

A ideia ao inicio foi desenvolver as minhas competências de joomla e criar um manual/tutorial de joomla 2.5 (para outro projecto), mas com a ajuda de um amigo o projecto foi evoluindo.

Já estou a pensar na próxima evolução que é tornar o site multi-lingua por isso e antes de avançar gostava de ter o vosso feedback para poder melhorá-lo.


:obrigado: :+trafego:
Offline

whatsupp 
Membro
Mensagens 137 Gostos 7
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Para começar, as thumbnails com o mesmo tamanho.
Offline

nrms® 
Membro
Mensagens 93 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Assim de repente a primeira vista um header mais pequeno e ajustes css.
Offline

Webvito 
Membro
Mensagens 29 Gostos 2
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

 :wink: Obrigado pelas dicas, as tumbs já estou a colocar todas do mesmo tamanho, ao inicio tinha pensado fazer o site de outra forma para dar um aspecto desorganizado, mas acabou por ficar todo organizado em tabela... e com este tema já não faz sentido estarem com tamanhos diferentes, também aumentei o nº de colunas por página.

Mais dicas são muito bem vindas!!


 

:obrigado:
Offline

Webvito 
Membro
Mensagens 29 Gostos 2
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Assim de repente a primeira vista um header mais pequeno e ajustes css.

Boas,

Quanto aos ajustes css, estás a falar nos espaços em branco e tumbs ou é outra coisa que eu não estou a reparar?

Vou diminuir o header e diminuir os espaços em branco.