← Hosting

Domínios .net, .org, .info, .biz e .com por $4.95

Lida 6253 vezes

Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

acho que o titulo do post ja fala tudo, apesar de que eu não irei usar pode ser que alguem queira testar ou algo assim, entaum para quem quiser entrar clique aqui.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Os preço é excelente, obrigado GTO_KAI!
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

belíssimos preços! :shock: até dá para desconfiar :lol:
Offline

buzzybee 
Membro
Mensagens 169 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

yah preços fixes... mas tens d comprar alojamentos neles.. puvi dizer q deixam o domain lock e nao podes mudar os DNS nem nada..
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "buzzybee"
yah preços fixes... mas tens d comprar alojamentos neles.. puvi dizer q deixam o domain lock e nao podes mudar os DNS nem nada..

Poxa... Tá bem tá. Eu não arriscava.
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "buzzybee"
yah preços fixes... mas tens d comprar alojamentos neles.. puvi dizer q deixam o domain lock e nao podes mudar os DNS nem nada..

0.o eu tive la a ver aquilo e nao pede para comprar alojamento deles....
Código: [Seleccione]
   * 1 e-mail account @ your domain name
    * Parking page




    * web-based DNS management
    * 24/7 technical support

Fiz uma compra teste e ficou no total de 4.95.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

E consegues alterar os DNS?
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

na verdade nem ver melhor eu fui vê, eu vi la 4.95 e descidi postar aqui :D
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

vejam lá se não é como uns cromos da skilledhost,
que me chuparam 20 dollars por alojamento e dominio, e quando eu quiz mudar o dominio para alojar na canaca.com os gajos não quizerem desbloquear o domínio.
foi uma luta do caraças e dinheiro perdido, depois com ar de gozo ainda me escreveram a dizer que poderiam-me desbloquear (unlock) o domínio por + 20 dollars.
 :cry:

há gajos assim, enganadores,
costuma dizer-se "quando a esmola é muita, o pobre desconfia",  :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É preciso ler bem os contratos bafamed ;)
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

pois é...
as letrinhas pequeninas...
deixei-me levar pelo bom preço e "espaço ilimitado" "trafego ilimitado"..
enfim...
agora fico no canaca.com que são fixes, honestos, respondem em poucos minutos aos emails, ajudam em qualquer coisa que seja, atendem a qualquer alteração, sempre disponíveis, ec..