← CMS - Gestores de Conteúdos

O meu openX ficou estranho

Lida 2441 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

pk é que eu derepente deixei de csgr criar novos usuarios? quer dizer eu consigo criá-los ams depois não me deixa associa lo a uma zona..

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

tópico editado.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Penso que deves ter que adicionar primeiro o site, depois adicionas a zona a esse site... so depois e que deves de conseguir fazer isso
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vê as informações do Banner.. O tamanho da imagem é igual ao tamanho da zona?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ah ok o banner que quero por tem 729x90 e o spot é de 728x90 =X lol
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já agora (e desculpa lá MLR), já que se fala aqui de OpenX, tenho actualmente um problema com o mesmo nos caracteres. É que aparece-me tudo perfeito, com acentos, ç, ETC (no que toca incoding), mas por vezes não me aparecem os acentos, ç's correctamente. Ao início pensei ser problema do incoding que estava a usar, mas o mais estrenho mesmo é o problema das letras acentos / ç's não ocorrer sempre. Alguém sabe como posso resolver esta situação, e como mudo o incoding no OpenX?